Dreams Park Show apresenta novidades para a temporada

Apoie! Siga-nos no Google News

Mais opções de lazer nos atrativos, rock n’roll e horários especiais irão embalar as férias no complexo

Em preparação para receber os turistas na alta temporada em Foz do Iguaçu, o Dreams Park Show está preparando novidades, como atrações musicais, animadores e novas opções de lazer dentro dos atrativos.

O objetivo, segundo a gerente comercial Paula Haito, é proporcionar ainda mais diversão aos visitantes. “Estamos sempre em busca de apresentar opções para toda a família, seja para as crianças quanto para os pais, para quem gosta de aventura ou para quem prefere um momento de mais tranquilidade”, comentou.

Novas Aventuras

O Vale dos Dinossauros, uma das atrações preferidas das crianças, está cheio de novidades. Uma delas é uma nova forma de fazer a trilha: de carrinho. Agora, os pais têm a opção de alugar um carro elétrico estilizado para as crianças fazerem o passeio e conhecerem os animais pré-históricos.

A empresária Ellen Altmann Seyboth veio de Marechal Cândido Rondon com o marido e os filhos João, de 4 anos, e Bruno, de 1 ano, que já testaram e aprovaram a novidade. “As crianças ficaram encantadas com o parque, fizemos uma volta a pé e depois eles repetiram o trajeto com o jipe. Foi mágico!”, declarou.

A outra novidade é um estante de airsoft, para adultos e crianças se divertirem treinando a pontaria no tiro ao alvo. Para finalizar, o espaço de atendimento das fotografias está sendo ampliado para que as famílias curtam um momento de descanso e conforto, enquanto apreciam uma bebida, ou um sorvete.

De acordo com o gerente de Manutenção do complexo, Marcelo Douglas Gonçalves, as melhorias devem ser finalizadas nos próximos dias. “Estamos trabalhando para deixar tudo preparado para receber os turistas da melhor forma”, contou.

Atrações
Além dos já tradicionais animadores, que encantam as crianças aos finais de semana e feriados durante a visita ao Dreams Park Show, o complexo também está preparando uma série de atrações musicais, no Dreams Motor Show.

Confira a programação:
17/12 – Banda Fever Aerosmith Cover
18/12 – Elvis Cover
19/12 – Banda Rula
26/12 – Beggin’ Band
29/12 – Tavarez
30/12 – Banda Mr. Plets
31/12 – Evento de Réveillon

Nos dias 21, 22, 23, 27 e 28 a música fica por conta do músico da casa, Carlos Borges, com seu show de Rock Acústico.

Promoção para Moradores
Durante todo o mês de dezembro, moradores de Foz do Iguaçu não pagam ingresso no horário do almoço ou jantar no Dreams Motor Show. Para aproveitar o presente, é necessário apresentar comprovante de residência. A cortesia é válida para qualquer dia da semana, exceto em dias de shows com bandas convidadas ou para eventos, com a festa de Réveillon, marcada para iniciar às 21h do dia 31 de dezembro.

Horário Estendido
Nos dias de festividades, o Dreams Park Show terá um atendimento diferenciado. Nos dias 24, 25 e 31, a bilheteria irá encerrar às 17h e as visitas poderão se estender somente até 18h.

Entretanto, a partir do dia 26, o parque irá abrir mais cedo, às 8h. E a partir de 1º de janeiro, as atrações Dreams Motor Show e Dreams Ice Bar irão encerrar uma hora mais tarde, às 23h, para que os turistas tenham mais tempo de aproveitar durante o período de férias. Em 2022, também, haverá shows de quinta-feira a domingo, todas as semanas.

Para mais informações, acesse www.dreamsparkshow.com.br.