HJC Brasil agora também atende aos amantes de off road

Além de se destacar pelo design arrojado, os capacetes possuem revestimento de policarbonato avançado, projetado para ser leve, com ótimo ajuste e muito conforto.

Apoie! Siga-nos no Google News

Chegou a vez dos amantes do Off Road contarem com algumas das melhores opções em capacetes para suas aventuras em cima das companheiras de duas rodas. A Laquila, maior importadora e distribuidora de motopeças e acessórios para motos da América Latina, trouxe para o Brasil pela primeira vez as linhas I50 e CSMX II da HJC Helmets, marca conhecida e admirada internacionalmente por seus produtos tecnológicos, modernos e estilosos.

“Reafirmando o compromisso de fornecer capacetes da mais alta qualidade para os motociclistas, a Laquila traz, em parceria com a especialista em fabricação de capacetes, dois modelos voltados ao segmento off road”, confirma o gerente comercial de acessórios da Laquila, Mauricio Batista Santana.

Além de se destacar pelo design arrojado, os capacetes possuem revestimento de policarbonato avançado, projetado para ser leve, com ótimo ajuste e muito conforto.

A ventilação e o frescor estão garantidos através de nove entradas de ar, quatro canais de ventilação de exaustão e um interior de tecido antibacteriano com tecnologia supercool, que absorve a umidade, evita odor e mantém o piloto arejado.

Os capacetes também se destacam pela segurança, através da tecnologia da HJC de distribuição de impacto que ajuda a reduzir a aceleração rotacional em caso de acidente.

O modelo I50 conta ainda com ajuste de faixa de óculos de dupla posição e uma pala flexível, que dobra ao invés de quebrar. O mesmo recurso equipa a versão I50 Spielberg Red Bull Ring, de design agressivo e atraente. O preço sugerido do I 50 é de R$ 1.669,00. Já o CSMX ll tem preço sugerido de R$ 1.099,00.

Serviço:

Laquila – Avenida Ricieri Bernardi, 283, Campina Grande do Sul – PR.

www.laquila.com.br.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.