Olichia é a revolução saudável no consumo de ômega-3

O Olichia é produzido através da prensagem a frio dos grãos de chia, garantindo a preservação de todos os seus benefícios nutricionais.

Apoie! Siga-nos no Google News

Hoje em dia quase todo mundo sabe dos benefícios do ômega 3 para a saúde, principalmente na proteção contra doenças cardiovasculares, falta de memória e no controle dos níveis de colesterol e pressão arterial.

Como no Brasil o consumo é muito baixo de produtos ricos em ômega 3, encontrado principalmente em alguns peixes e sementes, os médicos e nutricionistas indicam um complemento que geralmente é disponibilizado em cápsulas.

Porém, a Produza Foods, desenvolveu o Olichia, um azeite de oliva enriquecido com óleo de grãos de chia que pode ser usado nas saladas, molhos, caldos, pizzas, entre outros, sempre na finalização dos pratos. E o melhor é que existem opções saborizadas como alho, orégano e manjericão. Com apenas 13ml do produto, é possível garantir a quantidade diária de ômega-3 recomendada.

Totalmente natural e livre de aditivos químicos. Foto: Divulgação

“Com o Olichia se aproveita em um único produto os benefícios do azeite de oliva e da chia que é rica em gorduras saudáveis e vitaminas”, explica Daniel Hatschbach, diretor da Produza Foods.

O Olichia é produzido através da prensagem a frio dos grãos de chia, garantindo a preservação de todos os seus benefícios nutricionais. Totalmente natural e livre de aditivos químicos, o produto se apresenta como uma ótima opção para aqueles que buscam um estilo de vida mais saudável e orgânico.

“A Produza Foods está comprometida com a saúde e bem-estar de seus consumidores, trazendo produtos inovadores que atendem e superam as expectativas de qualidade e eficácia”, conclui Hatschbach.

O Olichia está disponível para compra em supermercados, lojas de produtos naturais e online.

Serviço: www.produzafoods.com.br

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.