Foto: Kiko Sierich/ACIFI

Programa Paraná Pay: veja a lista de estabelecimentos em Foz do Iguaçu

Programa permite utilizar créditos do Nota Paraná e prêmios de sorteios mensais em 90 estabelecimentos do município.

Contribuintes cadastrados no programa Nota Paraná (o do CPF na nota) têm como opção usar os seus créditos no Programa Paraná Pay, iniciativa desenvolvida pelo Governo do Estado com o objetivo de incentivar o turismo local e ampliar a retomada de um dos setores mais importantes para a economia paranaense.

LEIA MAIS: Programa Paraná Pay traz vantagens para turistas e empresários do setor

O programa, que já movimentou mais de R$ 4 milhões desde março, inclui a distribuição de oito mil prêmios mensais, no valor de R$ 100, para pagar serviços como hospedagem, alimentação, transporte, eventos, recreação e entretenimento, em estabelecimentos de todas as regiões do estado identificados com o selo do programa. Somente em Foz do Iguaçu, são 90 já cadastrados. Veja a lista completa:


Para aderir ao Paraná Pay, basta estar cadastrado no Nota Paraná e seguir os passos no aplicativo do programa: no menu, clique em “Meu Perfil”, aceite os termos de uso do Paraná Pay e selecione “Gravar”. Logo após, cadastre-se na carteira digital do Banco Senff, que será o meio de pagamento.

O usuário poderá transferir o saldo do Nota Paraná para o Paraná Pay a qualquer momento. A validade dos créditos e prêmios é de 12 meses, a contar da data de liberação.  Separamos um pequeno questionário explicando mais sobre o funcionamento do programa. Confira:

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Já escutou o último episódio do GUARÊ, o podcast do H2FOZ. OUÇA AGORA

NEGÓCIOS

Esta página faz parte da seção Negócios e não integra o conteúdo jornalístico do H2FOZ.

NEGÓCIOS tem 79 posts e contando. Ver todos os posts de NEGÓCIOS