Shopping Catuaí Palladium divulga programação cultural de Natal

Apresentações gratuitas ocorrem até o dia 23. Confira o cronograma das atividades.

Apoie! Siga-nos no Google News

O Shopping Catuaí Palladium está organizando uma programação cultural de Natal com diversas atrações destinadas a todas as idades. Nos fins de semana, apresentações em destaque incluem um auto de Natal, balé e orquestra. Já para os pequenos, há contação de histórias e confecção de cartinhas para o Papai Noel.

Nesta sexta-feira (15), às 19h, ocorre a primeira apresentação do Auto de Natal da Associação Fraternidade Aliança (AFA), que representa o nascimento de Jesus Cristo. O evento se repete no sábado (16), às 19h, e no domingo (17), às 17h, no Piso L1, em frente à Loja Havan. No sábado (16), às 16h30, a Escola de Ballet Petite Ballerine realiza uma apresentação na Praça de Eventos, localizada em frente à loja Riachuelo.

No domingo (17), às 18h, a programação é dedicada às crianças, com uma sessão de contação de histórias conduzida pela Escola Yázigi, que também organiza a atividade de confecção de cartinhas para o Papai Noel. As mensagens serão entregues diretamente ao Bom Velhinho. Para participar, é necessário realizar a inscrição gratuitamente por meio do aplicativo Podi.

A programação cultural encerra no dia 23 de dezembro, às 19h, com a apresentação da Orquestra Estação Cultural João Sampaio, da Vila C, na Praça de Eventos. Além das atrações, os clientes do Catuaí Palladium podem apreciar a decoração natalina, que neste ano possui o tema Jardim Encantado.



O Papai Noel também está presente no shopping todos os dias para receber as crianças. Com a parceria entre o Catuaí Palladium e a Foz Color, que montou um estúdio fotográfico em meio à decoração natalina, é possível levar para casa uma recordação desse encontro especial. As famílias que contratam o serviço profissional têm a opção de escolher entre a foto impressa (R$ 30) ou o arquivo digital (R$ 20). As selfies com o Noel são gratuitas.

Horário especial

Para proporcionar tranquilidade aos clientes durante suas compras de Natal, o Shopping Catuaí Palladium terá um horário especial de atendimento a partir desta sexta-feira (15). O horário das lojas será estendido em uma hora, com elas permanecendo abertas até as 23h, de segunda a sábado, e até as 21h, aos domingos.

No dia 24 de dezembro, véspera de Natal, o atendimento das lojas será das 10h às 18h, e a Praça de Alimentação irá funcionar das 11h às 18h. No dia 25 de dezembro, o expediente nas lojas será facultativo, e a Praça de Alimentação atenderá das 12h às 20h.

Na última semana do ano, de 26 a 30 de dezembro, o funcionamento voltará ao horário regular, e no dia 31 será possível fazer as últimas compras de 2023 entre 10h e 18h. Em 1.º de janeiro, o expediente nas lojas será facultativo, e a Praça de Alimentação irá atender das 12h às 20h. Lembrando que nos dias 25/12 e 1.º/1 o estacionamento do Shopping Catuaí Palladium será gratuito.

Shopping Catuaí Palladium – programação de Natal

Auto de Natal – Associação Fraternidade Aliança(Piso L1 – em frente à Havan)
15 e 16 de dezembro (sexta e sábado) – 19h
17 de dezembro (domingo) – 17h

Apresentação da Escola de Ballet Petite Ballerine (Piso L1 – Praça de Eventos em frente à Riachuelo)
16 de dezembro (sábado) – 16h30

Contação de Histórias e Confecção de Cartinhas para o Papai Noel – Escola Yázigi (Piso L1 – Praça de Eventos em frente à Riachuelo*)
17 de dezembro (domingo) – 18h
*Necessário inscrição pelo App Podi (gratuito)

Orquestra Estação Cultural João Sampaio – Vila C (Piso L1 – Praça de Eventos em frente à Riachuelo)
23 de dezembro (sábado) – 19h

Shopping Catuaí Palladium – horário especial de Natal

Até 23 de dezembro: das 10h às 23h, de segunda a sábado, e das 14h às 21h, aos domingos (lojas-âncoras abrem mais cedo, às 10h, sendo elas: C&A, Cellshop Duty Free, Havan, Lojas Americanas, Paris Duty Free, Renner, Riachuelo e Studio Z)

Dia 24 de dezembro: das 10h às 18h (lojas) e das 11h às 18h (Praça de Alimentação)

Dia 25 de dezembro: das 12h às 20h (Praça de Alimentação) e lojas com abertura facultativa

De 26 a 30 de dezembro: horário normal de funcionamento

Dia 31 de dezembro: das 10h às 18h (lojas) e 11h às 18h (Praça de Alimentação)

Dia 1.º de janeiro: das 12h às 20h (Praça de Alimentação) e lojas com abertura facultativa

LEIA TAMBÉM