UEFA Champions League – fique por dentro de tudo o que está acontecendo

Não é nenhuma novidade que o brasileiro é apaixonado por futebol, e agora, além de acompanhar as partidas locais, sejam de competições regionais ou do Brasileirão, ver a estrelada UEFA Champions League nunca foi tão simples.

A competição de futebol que movimenta toda Europa, pode contar com transmissões ao vivo para o Brasil pelo SBT, TNT (TV por assinatura) e também pela HBO Max (serviço de streaming pago).

Para a nova temporada em andamento não faltam novidades realmente empolgantes, como a volta do craque português Cristiano Ronaldo para o Manchester United, e a ida do gênio argentino Lionel Messi para o PSG, onde se junta a Neymar e Mbappé para se tornar um dos times mais empolgantes da competição.

O atual campeão, o inglês Chelsea também se reforçou com a volta do enérgico atacante bélga Romelu Lukaku, que chega ao clube após ter sido o grande nome da Inter de Milão campeã italiana da última temporada.

Atualmente as partidas se encontram na fase de grupos onde PSG, Liverpool, Ajax, Sheriff, Bayern, Manchester United, RB Salzburg e Juventus lideram os seus respectivos chaveamentos, o que implica que gigantes como Barcelona, Real Madrid Inter de Milão, Milan, Atlético de Madrid e City ainda tem que lutar por posições que assegurem as suas classificações.

Para quem está interessado em acompanhar apenas os jogos com grandes nomes e times badalados, os próximo confrontos para ficar de olho são os seguintes (sempre com o horário de Brasília):

  • Atalanta vs. Manchester United, que ocorre no dia 02/11 às 17h;
  • Borussia vs. Ajax, que ocorre no dia 03/11 às 17h;
  • Liverpool vs. Atlético Madrid, que ocorre também no dia 03/11 às 17h;
  • RB Leipzig vs. PSG, mais uma para o dia 03/11 às 17h;
  • Chelsea vs. Juventus, que ocorre no dia 23/11 às 17h;
  • City vs. PSG, marcado para o dia 24/11 às 17h;
  • Atlético Madrid vs. Milan, no dia 24/11 às 17h;
  • RB Leipzig vs. City, programado para o dia 07/12 às 14:45h;
  • Real Madrid vs. Inter, também no dia 07/12 só que às 17h;
  • Bayern vs. Barcelona, no dia 08/12 às 17h.

Evidente que a fase de grupos ainda conta com diversos outros confrontos que podem ser mais importantes que os listados e ganharem contornos dramáticos dependendo da classificação e necessidade de se alcançar resultados.

Se você deseja lucrar com o seu conhecimento em futebol, deixar o seu entretenimento ainda mais emocionante, ou ainda ver como anda o prognóstico para as próximas partidas, confira a cotação dos times na Vbet, uma plataforma de apostas totalmente confiável, como você pode conferir, além de apurar todos os benefícios do site através desta análise da Vbet.

Após a fase de grupos, como já é de costume, a Champions League fica ainda mais emocionante com os confrontos diretos e eliminatórios no formato de ida e volta, nas fases de Oitavas, Quartas e Semifinais, onde se definirão as equipes em campo no dia 28 de maio de 2022, no Estádio Krestovsky, em São Petersburgo, para o jogo único que indica o campeão da disputa da Liga dos Campeões da UEFA de 2021–22.

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Já escutou o último episódio do GUARÊ, o podcast do H2FOZ? OUÇA AGORA

NEGÓCIOS

Esta página faz parte da seção Negócios e não integra o conteúdo jornalístico do H2FOZ.

NEGÓCIOS tem 118 posts e contando. Ver todos os posts de NEGÓCIOS

error: O conteúdo protegido !!! Este conteúdo e de exclusividade do H2FOZ.