Você quer entrar no mundo das suculentas? Nós lhe dizemos o que o Feng Shui diz!

O Feng Shui sempre recomenda ter elementos naturais na casa porque eles trazem muita energia positiva, além de todos os benefícios à saúde, como ar limpo, purificação de oxigênio, melhora do humor e muitos benefícios ao sistema respiratório.

Apoie! Siga-nos no Google News

O Feng Shui sempre recomenda ter elementos naturais na casa porque eles trazem muita energia positiva, além de todos os benefícios à saúde, como ar limpo, purificação de oxigênio, melhora do humor e muitos benefícios ao sistema respiratório. Para o Feng Shui, a presença de plantas dentro da casa aumenta o fluxo de energias positivas. Isto tem a ver com as plantas certas e o lugar onde elas são colocadas, com o cuidado correto e o resto da decoração e harmonia dentro de sua casa para que desfrute da roleta online dinheiro real.

De acordo com o Feng Shui, cada planta ou flor atrai e liberta um tipo diferente de energia que influencia diretamente a harmonia de sua casa. A energia que as plantas armazenam nas suas folhas e que recebem diretamente do sol, armazenam e distribuem de forma intermitente em seu espaço, conseguindo curar e equilibrar o Chi de sua casa de forma natural.

As suculentas não apenas armazenam a energia do sol, como também armazenam água, daí sua aparência ser sempre verde, saudável e exuberante. Por esta razão, o Feng Shui considera as plantas suculentas como plantas para atrair e gerar abundância em nossa casa ou em qualquer espaço onde tenhamos uma.

Normalmente, um dos lugares preferidos no Feng Shui para colocar suculentas é a entrada da casa, pois elas atraem riqueza, abundância e equilibram muito bem toda a energia que entra, além de reduzir o estresse, o que significa que você terá menos uma preocupação, pois a energia que entra já será canalizada por suas suculentas plantas que podem recebê-la e administrá-la corretamente.

Uma das variantes de suculentas que o Feng Shui recomenda ter em casa é o aloe vera, além de ser fácil de cultivar em casa, para o Feng Shui é uma planta com grande capacidade de proteção, pois afasta as más energias, a inveja e implanta uma barreira de proteção energética que canaliza as más vibrações.

É semelhante no caso dos cactos, que é outra variedade de suculentas e cactos. Entretanto, o cacto deve ser colocado em janelas, no jardim ou nas entradas, a fim de cumprir sua função, que é a proteção. Sua forma espinhosa é perfeita para evitar todas as más energias, no Feng Shui alguns dizem que têm azar por causa de suas espinhas e do efeito que podem ter sobre o fluxo de energia, mas na realidade atraem boa sorte e sua principal função é a proteção.

Lembre-se de que embora as suculentas e os cactos sejam fáceis de cuidar e não exijam muita atenção, eles devem ser mantidos em boas condições. Dependendo do clima, tamanho e localização, você deve verificá-los pelo menos uma vez por semana para ver se eles precisam de água ou mais luz solar.

O Feng Shui castiga muito aqueles que não protegem e agradece aos seres que nos trazem energia natural e positiva. Uma planta em más condições, seca e mal cuidada não será capaz de cumprir suas funções naturais e, em vez de atrair energias e fortuna positivas, causará estagnação e decomposição energética dentro de casa, além de influenciar diretamente o humor e o estado econômico.

No mundo do Feng Shui, as plantas representam prosperidade, abundância, vida e desenvolvimento, daí a importância de seu bom estado.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.