Colaboradores da Wizard estão promovendo as atrações iguaçuenses que encantam os visitantes.

Wizard incentiva retomada do turismo em Foz do Iguaçu

Escola que integra a Pearson, maior rede de ensino de idiomas do mundo, contribui para a volta da atividade turística; colaboradores promovem atrativos da cidade.

O avanço da imunização e o controle da pandemia estão possibilitando a retomada do turismo em Foz do Iguaçu, uma das principais fontes econômicas da cidade e da região das Três Fronteiras. A Wizard somou-se a esse esforço coletivo, incentivando a vacinação, demonstrando a segurança dos protocolos sanitários implantados nos atrativos e promovendo as atrações iguaçuenses que encantam os visitantes. 

Integrante da Pearson, maior rede de ensino de idiomas do mundo e líder internacional em educação, a Wizard de Foz do Iguaçu mantém campanha nas redes sociais em que seus colaboradores exibem o comprovante de vacinação, estimulando outras pessoas a se imunizarem. Grande parte dos professores e profissionais da escola já está recebendo a segunda dose da vacina.

Em uma iniciativa inclusiva da rede de idiomas, os colaboradores visitaram o Complexo Dreamland, Itaipu Binacional, Parque das Aves e Templo Budista. “Como todos no país, as pessoas estão ansiosas e animadas com as perspectivas da volta do turismo na cidade”, relata o gestor de pessoas da Wizard, André Lucena. “Fomos bem recebidos e parabenizados pela ação de promoção do nosso turismo”, frisa.

Ação de promoção do turismo do Destino Iguaçu está movimentando as redes sociais e canais digitais da Wizard Foz do Iguaçu.

A Wizard está diretamente vinculada ao cosmopolitismo de Foz do Iguaçu e região, resultado da força do turismo e da integração das cidades da fronteira. A escola oferece formação e qualificação para pessoas de todas as idades, a partir dos 3 anos, nos idiomas inglês, espanhol, francês, italiano, alemão e chinês; e português para estrangeiros.

Para o gestor, como a cidade recebe turistas do mundo todo, falar outras línguas é um diferencial e um facilitador, independentemente da profissão e da área de atuação. “Por estarmos em uma cidade cosmopolita, que recebe pessoas do mundo inteiro para visitar nossas maravilhas, o ambiente em que se fala outros idiomas proporciona aos visitantes uma experiência mais completa e enriquecedora”, completa.

“A Wizard investiu e se preparou para atender os nossos alunos com segurança e receber novos interessados em aprender os oito idiomas que oferecermos”, sublinha.  “São seguidas todas as normas de segurança sanitária, a equipe foi treinada para aplicar os protocolos e, principalmente, todos os nossos colaboradores estão completando a imunização”, comemora o gestor.

História de resultados

Além de estimular o turismo, ação da Wizard estimula outras pessoas a se imunizarem.

Com uma história de 28 anos em Foz do Iguaçu, a Wizard já promoveu a inserção de milhares de alunos nas melhores posições de emprego e com os maiores salários, devido ao fato de falarem outros idiomas. Esses postos de destaque foram obtidos não somente no município, mas em outras localidades brasileiras e até fora do Brasil.

“O setor do turismo é o que oferece mais oportunidades em Foz do Iguaçu, mas o comércio em geral também demanda cada vez mais profissionais habilitados a falar não só o inglês e o espanhol, mas outros idiomas”, lembra André Lucena. “Tivemos estudantes das engenharias que nos escolheram para o curso de alemão, e outros que terminaram a faculdade com empregos garantidos na Alemanha”, relata o gestor.

A primeira unidade em Foz do Iguaçu foi instituída no ano de 1993. Atualmente, são três escolas – no Conjunto Libra, Vila A e centro – com 111 colaboradores capacitados, que participam de programa permanente de aprimoramento. A Wizard atende crianças, jovens e adultos, mediante material, metodologia e ferramentas didáticas próprias para cada faixa etária.

Materiais e método exclusivo de ensino

Wizard integra a Pearson, maior rede de ensino de idiomas do mundo.

O aluno da Wizard faz parte da maior rede de ensino de idiomas do mundo, que reúne mais de 500 mil pessoas matriculadas nos cursos de idiomas no Brasil e em mais quatro países. Em quase três décadas, os resultados confirmam que a rede conseguiu desenvolver aquilo que a torna exclusiva: o DNA Wizard by Pearson.

“Os materiais e a metodologia exclusiva de ensino, aliados com tecnologia e modalidades de aulas flexíveis, são os diferenciais Wizard”, destaca a gestora pedagógica Miriam Giongo. “O aluno aprende idiomas de maneira simples e contínua e desenvolve as habilidades de comunicação em curto espaço de tempo para se tornar fluente em outra língua na fala, audição, escrita e leitura”, pontua.

“Toda a capacidade de gerar resultados de aprendizagem nos oito idiomas que a escola oferece está concentrada no material didático”, enfatiza Miriam. “Ele guia e orienta a aplicação da metodologia que identifica a Wizard como a primeira marca de idiomas do mundo”, pondera.

São salas de aula e material didático com a qualidade e DNA Wizard by Pearson, isto é, com a melhor infraestrutura e metodologia, além de material exclusivo e de qualidade incomparável, presentes no Brasil, Estados Unidos, Japão, Paraguai e Costa Rica. “Chegou a hora de você se tornar bilíngue ou até mesmo uma pessoa poliglota na Wizard”, convida Miriam Giongo.

A Wizard oferece:

Chegou a hora de você se tornar bilíngue ou até mesmo uma pessoa poliglota na Wizard”, convida Miriam Giongo.

– aulas presenciais ou on-line;
– assistente pessoal Wiz.me, app e assistente pessoal que ajuda a falar inglês;
– plataforma Wizard at Home, com aulas on-line ao vivo em casa;
– Wizard ON Virtual School, uma escola de inglês inteira disponível para o aluno a um clique de distância;
– salas e ambientes Wizkids, com decoração, brinquedos e material pedagógico exclusivos para crianças;
– turmas Tots (3 a 7 anos) e Kids (8 a 11 anos);
– aulas e materiais para teens (adolescentes); e
– formação para adultos, do básico ao avançado.

Wizard by Pearson em Foz do Iguaçu
Site: www.wizard.com.br
Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h; aos sábados, das 8h às 18h

Conjunto Libra
Avenida Pôr do Sol, 1.614
WhatsApp e telefone: (45) 3525-2626
E-mail: [email protected]

Vila A
Avenida Silvio Américo Sasdelli, 2.299
WhatsApp: (45) 99153-4008
Telefone: (45) 3524-6699
E-mail: [email protected]

Centro
Avenida Brasil, 1.539
WhatsApp e telefone: (45) 3523-3225
E-mail: [email protected]

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Já escutou o último episódio do GUARÊ, o podcast do H2FOZ? OUÇA AGORA

NEGÓCIOS

Esta página faz parte da seção Negócios e não integra o conteúdo jornalístico do H2FOZ.

NEGÓCIOS tem 79 posts e contando. Ver todos os posts de NEGÓCIOS