Baile comemora os 40 anos de ensino superior da Unioeste

Evento integra programação que celebra quatro décadas da implantação do ensino superior em Foz do Iguaçu.

Apoie! Siga-nos no Google News

Em comemoração aos 40 anos de ensino superior em Foz do Iguaçu, a Associação de Servidores da Unioeste campus Foz do Iguaçu – ASSUFI – promove, no dia 12 de outubro, o Baile dos 40 Anos da Unioeste. A festa está marcada para 21 horas, no Espaço Marias, na Rua Carlos Welter, número 62, em Foz do Iguaçu.  

Será um típico baile de formatura, com a animação da Banda Scope e do DJ Beto Gayer, tocando músicas dos anos 80, 90, 2000 e as atuais de pop, rock, forró e bailão. O ingresso antecipado, promocional, custa R$ 35,00 e haverá um buffet de salgadinhos de festa à vontade. Mais informações com Katia (45) 99908-8530.

40 anos 

A cerimônia integra a programação alusiva aos 40 anos da implantação do ensino superior em Foz do Iguaçu. Criada em 1979 com dois cursos de graduação – Administração e Ciências Contábeis, a Facisa representa o início do ensino superior na cidade e formou centenas de indivíduos que hoje são profissionais ou empresários atuantes localmente ou que foram se estabelecer em várias outras regiões do país.

Em 1994, foi criada a Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), instituição pública de ensino superior e multicampi, a partir da integração da Facisa com faculdades isoladas em Cascavel, Toledo e Marechal Cândido Rondon.
 

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.