De Paula amplia serviços ao cliente e se consolida como apoio no desenvolvimento de negócios  

Empresas recebem atendimento qualificado e personalizado para gerar oportunidades e crescer.

Apoie! Siga-nos no Google News

A De Paula Contadores Associados é uma empresa que, além de manter a excelência nos serviços contábeis em quase cinco décadas, atende a empresas, entidades e condomínios de todos os tamanhos, sempre inovando para oferecer serviços em diferentes áreas, com segurança, confiabilidade e atendimento personalizado.

Tudo isso realizado por uma equipe altamente capacitada de colaboradores, gestores e sócios, garantindo assim o reconhecimento por todos os clientes, que destacam o atendimento personalizado, a rapidez nas entregas e a excelência nos serviços (veja os depoimentos). 

Mais que serviços contábeis, a De Paula oferta informações com agilidade e exatidão para a tomada de decisões; balancetes e demonstrações financeiras analisadas e enviadas mensalmente; segurança na apuração das obrigações principais e acessórias ao fisco; e relatórios gerenciais interagindo com os controles internos da empresa.

Durante a sua trajetória, a De Paula expandiu horizontes. Hoje, além de assessoria fiscal, trabalhista e condominial, realiza planejamento sucessório, consultoria tributária e empresarial, gestão de pessoas, outsourcing (terceirização da folha de pagamento), avaliação de empresas, legalização de empresas e implantação de softwares empresariais.  

É amplo o seu rol de ferramentas e soluções; aliás, vale a pena frisar o serviço de sistemas empresariais (com versão on-line). Trata-se de um software de automação empresarial, com atendimento de todas as exigências legais. Ele otimiza o tempo, aumenta a segurança e maximiza os resultados, sendo multiempresa e multifilial. Tudo isso com gráficos e relatórios simples e com controle de acesso por usuário. 

Mais serviços
 

Escola de Negócios capacita empreendedores, gestores e equipes – Foto: Marcos Labanca

A De Paula Contadores Associados possui mais serviços e benefícios exclusivos, como um departamento especializado para o atendimento de condomínios; a Escola de Negócios, para a capacitação de empreendedores, gestores e equipes; o Departamento de Gestão de Pessoas; bem como certificação digital e locação de espaços.

Excelência – Com uma equipe altamente capacitada, que conta hoje com  85 pessoas entre seus colaboradores, gestores e sócios, a De Paula possui certificação pelo Sistema de Gestão de Qualidade ISO 9001:2015, desde 2004. Também é integrante da rede GBRasil (Grupo Brasil de Empresas de Contabilidade), com representação em todas as capitais brasileiras e principais cidades.   
 

Com a palavra, os clientes
 

Além de contabilidade, consultoria e assessoria
 

“Além de cuidar da contabilidade, a De Paula nos garante consultoria e assessoria. O seu serviço é completo. A equipe sempre entrega muita excelência. Todos os departamentos estão disponíveis para tirar dúvidas e auxiliar, principalmente nas áreas tributárias e trabalhistas. É um conjunto de serviços necessários para nossa empresa. Já no Café & Negócios é possível conhecer novas empresas, novos mercados, além de ter esclarecimentos de dúvidas.” 
Karoline Karpsak Lopes
Visionbras do Brasil Eletrônicos

Alta competência e atendimento com carinho

“O diferencial da De Paula é a alta competência, a disponibilidade e o atendimento com carinho. Todos estão sempre prontos para ajudar onde for necessário, mesmo sendo algo para além da contabilidade. São todos competentes no que fazem, prevendo com antecedência problemas que podem ser evitados. É uma baita parceria. O Café & Negócios não é apenas um café, é um momento de conhecer novas pessoas, ampliar os relacionamentos profissionais e fechar novos negócios.”
Manasses Francisco de Andrade
Feliz Calçados

 

Café & Negócios é excelente para networking


“Sempre que entramos em contato, temos a resposta, somos bem atendidos e temos as entregas rápidas e as demandas amparadas. O contato direto com os colaboradores gera resultados mais eficientes. As dúvidas são sempre esclarecidas. O Café & Negócios é excelente para networking e trocar experiências. Nunca saímos daqui da mesma forma que entramos, sempre aprendemos algo novo para implantar em nossas empresas. A gente sempre volta com um conhecimento a mais.” 
Joelma Flores de Oliveira
Supermercado Líder

 

Fundamental em nossas decisões


“A De Paula tem feito toda a diferença para a gente. A capacidade de resolver da sua equipe tem feito toda a diferença no nosso dia a dia. A De Paula, para a minha empresa, é fundamental em nossas decisões. É importante destacar outros benefícios, como Café & Negócios, que ajuda na prevenção de problemas e ajuda no networking, a conhecer outros empresários e a conhecer um pouco das experiências de pessoas que estão há muito tempo no mercado.” 

Graci Braga
Confeitaria Magnífica

SERVIÇO
De Paula Contadores
Telefone: (45) 2105-2000
depaula@depaulacontadores.com.br
atendimento@depaulacontadores.com.br
www.depaulacontadores.com.br

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.