Festival Solidário Underground acontece neste sábado em Foz

Bandas de Assunção, Cascavel e Foz do Iguaçu embalam a programação.

Apoie! Siga-nos no Google News

H2FOZ – Paulo Bogler

Neste sábado, 20, a partir das 22h, acontece mais uma edição do Festival Solidário Underground, com bandas de Assunção (Paraguai), Cascavel (PR) e Foz do Iguaçu. O evento apresenta exposições e intervenção especial da Troupe Luz da Lua.

O festival celebra a cultura underground, promove o encontro de bandas e a solidariedade. Nesta edição, o evento arrecada roupas e alimentos que serão doados para os moradores da Ocupação Bubas, localizada na região do Porto Meira.

“Solidariedade é o objetivo maior que nos une, que nos motiva a correr por meses para, ao fim, termos arrecadado uma boa quantia de donativos e de fato atender a quem precisa”, enfatizam os organizadores do festival.

O line-up do Festival Solidário Underground tem as bandas Lucifer’s Children (doom metal), da Capital do Paraguai, a cascavelense Wargore (death metal) e a Mil Réis (punk rock), de Foz do Iguaçu.

A programação inclui sorteios de camisetas, CDs, estadia em hostel, kit de canecas de cervejas e outros brindes. Durante o show, serão comercializados caldinhos de mandioca com e sem carne, e brigadeiros. Com os valores arrecadados, serão comprados mais alimentos para a doação.

Festival Solidário Underground
Sábado, 20 de abril, a partir das 22h
Casa Urbana (Rua Mandaguari, 461, entre o Jardim Santa Rosa e a Vila A
R$ 10 + 1 kg de alimento

kg

 

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.