Como financiar um projeto? Oficina em Foz desvenda o ‘caminho das pedras’

Sesc Literário oferece formação para auxiliar quem quer criar, publicar e administrar obras e realizações independentes, a partir de financiamento coletivo.

Apoie! Siga-nos no Google News

Criar, publicar e administrar projetos independentes – sejam livros quadrinhos, canal no Youtube – são coisas muito diferentes, mas correlacionadas. Não existe mapa, nem certo ou errado: há o que se planejar, o fazer e o se adequar ao que o público espera. Pensando nisso, a Oficina sobre Financiamento Coletivo foi desenvolvida para ajudar a navegação nesse melindroso mar de possibilidades.

Yuri Amaral é do Paraná e atuou como profissional da área de criação por aproximadamente 10 anos, e em paralelo dedicou-se à produção cultural, desenvolvendo projetos voltados para jovens como eventos e publicações de cultura pop.

Yuri Amaral, mediador da oficina – foto Divulgação

Mestre em Estudos Interdisciplinares Latino Americanos e formado em Publicidade e Propaganda, também é artesão em marca autoral e escreve uma história transmidiática chamada O menino que não sabia voar – publicada aos capítulos em site próprio e com o primeiro volume impresso já lançado através de financiamento coletivo.

Sesc Literário – Oficina de Financiamento Coletivo
Quando: 9 de novembro
Onde: Sesc Foz do Iguaçu
Horários: 14h às 20h
Informações: (43) 3576-1300

Valores:
R$ 24 para trabalhador do comércio e seus dependentes
R$ 46,00 Público em geral

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.