Foz do Iguaçu recebe novo aplicativo de transporte

Cidade conta com quatro empresas que operam por chamadas às plataformas tecnológicas e um aplicativo para motos.

Apoie! Siga-nos no Google News

Paulo Bogler com assessoria

O Moby GO, aplicativo de transporte de passageiros, informou o início das operações em Foz do Iguaçu. Uber, Garupa e 99 já realizam viagens no município por chamadas às plataformas tecnológicas, feitas pelos denominados “motoristas parceiros”. A UperMoto também faz corridas com motocicletas.

Com sede em Porto Alegre (RS), a Moby GO afirma que, além das cidades do Paraná e Rio Grande do Sul, está presente também nos estados de Santa Catarina e Goiás. A empresa iniciou as atividades de transporte privado de passageiros em 2018.

Em comunicado à imprensa, o aplicativo lista 50 mil viagens, 2.200 motoristas cadastrados e 18 mil passageiros ativos. O plano de expansão foca as regiões do Sul e Centro-Oeste do Brasil, privilegiando cidades do interior com mais de 200 mil habitantes.

“Além da tarifa atrativa, é possível solicitar viagens kids ou pets, entregas, ter uma lista de motoristas favoritos e acesso a vouchers de desconto que são oferecidos por geolocalização”, aponta a Moby GO.

De acordo com a operadora por aplicativo, o motorista tem a alternativa de optar entre taxa fixa diária – para quem tem a atividade como sua ocupação principal – e um percentual do valor da viagem. Essa segunda proposta é para quem dirige em horários determinados e faz desse trabalho uma forma de complementação da renda.

Moby GO está disponível em Android e iOS. Mais informações: www.mobygo.com.br.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.