Hello, nerds: maior colecionador de itens de games vem para a Geek Kyodai

Evento será nos dias 14 e 15 de setembro, na Uniamérica. Os ingressos já podem ser adquiridos.

Apoie! Siga-nos no Google News

Não é por acaso que o cara é referência no mundo dos nerds: o empresário paulistano Alex Mamed tem uma coleção de mais de 11 mil itens relacionados ao universo dos videogames. E será ele uma das atrações confirmadas para o evento 5ª Geek Kyodai, que a Uniamérica sedia nos dias 14 e 15 de setembro.

Além de concursos de cosplay, a programação do Geek Kyodai vai contar com salas de games, RPG e boardgames com instrutores, campeonatos com inscrições gratuitas, karaokê, palestras, A-pop (música pop asiática) e muito mais.

E, claro, terá Alex Mamed, que em abril recebeu, do Rank Brasil, o título de maior colecionador de consoles e retrocomputadores gamers do Brasil pelo sétimo ano consecutivo.

Dos 560 consoles únicos que ele tem, além de outros repetidos, a grande maioria continua em pleno funcionamento. Entre os acessórios, destaque para uma “power glove”, luva virtual lançada para o Nintendo Entertainment System (NES) em 1989, com a característica de simular recursos de mecânica de realidade virtual.

No mundo, apenas 100 mil unidades dessa luva foram comercializadas.

Durante o Geek Kyodai, os participantes poderão conhecer um pouco sobre a trajetória de mais de 27 anos do empresário no segmento. Em 2019, o evento está sob a organização da equipe do Geek Kyodai em parceria com a De Angeli Feiras e Eventos, responsável pelo Festival das Cataratas.

Os ingressos para o evento podem ser adquiridos online (https://bit.ly/2TqYCrp) ou nos seguintes locais: Master Games, Go Rock Store, Papelaria Ideal, Play 4 Lan e Restaurante China.

Mais informações: https://www.facebook.com/geekkyodai/ e https://www.instagram.com/geekkyodai.

Serviço

5º Geek Kyodai
Data: 14 e 15 de setembro
Local: UniAmérica

 

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.