Iguaçuense chega a quase 2 milhões de seguidores no YouTube

Skorpion Gamer é o canal do youtuber Marcos Pasinatto, voltado para jogos e entretenimento; assista à sua entrevista no Programa Marco Zero.

Apoie! Siga-nos no Google News

O iguaçuense Marcos Antônio Pasinatto fez teatro na escola, gosta de games, toca bateria e curte rock. Até aí, nada incomum. Tudo muda, porém, quando se fala do canal mantido por ele no YouTube, o Skorpion Gamer, no qual Marcos reúne mais de 1,9 milhão de seguidores. Sim, você leu certo: 1,9 milhão de seguidores.

Youtuber, streamer e gamer, Pasinatto participou do programa Marco Zero, produzido pelo H2FOZ e veiculado na Rádio Clube FM. Ele contou como conseguiu ser o morador de Foz do Iguaçu a conquistar quase dois milhões de inscritos no principal canal de vídeos do mundo. 
 

Assista à entrevisa:

No programa, ele revelou seu início nas redes, como é sua rotina de vida e trabalho e, claro, como administra a relação com tantos fãs. "É uma honra estar aqui no programa. É a primeira vez que dou uma entrevista a uma rádio", disse o youtuber.

Skorpion Gamer reúne vídeos de jogos, com foco no entretenimento e diversão do público. Com postagens diárias de vídeos comentados, o canal tem a audiência predominante de pessoas com idade entre 8 e 17 anos. 

Conforme Marcos Pasinatto, o público de seu canal é 95% do Brasil, 4% de Portugal e 1% distribuído em outros países. "Quando paro para pensar que esse número de 1,9 milhão são pessoas, fico impressionado. É uma loucura saber que todas elas estão te assistindo. Assusta. Mas é um susto legal", contou. 

Iguaçuense nato, o youtuber enfatizou que busca dar bons exemplos a seu público. "Tudo o que faço é pensando na rede", enfatizou. Como o meu público é jovem, tenho que ter cuidado com tudo o que faço. Tenho a responsabilidade de influenciar para o bem, para que as pessoas sejam sempre melhores", ressaltou. 

O canal, segundo ele, não tem palavrão ou cenas pesadas. O objetivo do Skorpion Gamer é ser acessível a toda a família, pontuou Marcos. 

Acesse o canal Skorpion Gamer:

 

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.