Marco das Três Fronteiras já recebeu quase 7 mil visitantes no carnaval

Atrativo espera receber 12 mil pessoas até terça-feira, 25. Assista ao vídeo.

Apoie! Siga-nos no Google News

O Marco das Três Fronteiras, um dos três principais atrativos turísticos públicos de Foz do Iguaçu, já recebeu 6.610 visitantes durante a programação especial de Carnaval. No sábado, 22, entre moradores da cidade e turistas, foram 2.586  pessoas. No domingo, o número de visitantes atingiu 6.610.

O atrativo espera receber 12 mil pessoas até terça-feira, 25 de fevereiro. O Marco está com programação especial de Carnaval todos os dias, das 17 às 22 horas. 

Música, dança, show cultural A Lenda das Cataratas, pintura de rosto, parquinho infantil e bolha de sabão gigante são atrações exclusivas do Carnaval do Marco das Três Fronteiras. O atrativo ainda conta com o pôr do sol latino, mata e o encontro dos rios Iguaçu e Paraná.

O visitante pode desfrutar dos sabores e temperos do Restaurante Cabeza de Vaca e da vaiedade de lanches da praça de alimentação. 
 

Assista ao vídeo da programação especial de carnaval:

 

Folia e diversão no Marco das Três Fronteiras

A folia e a diversão não param. Música, dança, show cultural A Lenda das Cataratas, pintura de rosto e bolha de sabão gigante são atrações exclusivas do Carnaval do @MMarco 3 Fronteiras – Brasil. A programação especial para toda a família segue até terça, dia 25 de fevereiro, a partir das 17h. Moradores de Foz não pagam entrada. #carnaval #marcodastresfronteiras #fozdoiguacu

Posted by H2FOZ on Monday, February 24, 2020

Carnaval no Marco das Três Fronteiras
Data: de sábado (22 de fevereiro) a terça-feira (25 de fevereiro)
Local: Marco das 3 Fronteiras – Brasil
Horário: a partir das 17 horas 

Canais nas redes sociais
marcodastresfronteiras.com.br
WhatsApp: +55 (45) 99137-3444
Facebook: @Marco3Fronteiras.Brasil
Instagram: @Marco3Fronteiras
Twitter: @Marco3Fronteira

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.