O espetáculo vai começar: Circo dos Sonhos estreia em Foz

Tendo como embaixador o artista Marcos Frota, circo inicia agenda na cidade nesta sexta-feira,10.

Apoie! Siga-nos no Google News

Redação H2FOZ com assessoria

Nesta sexta, 10, estreia em Foz do Iguaçu o Circo dos Sonhos, com o divertido espetáculo O Sonho Vai Começar. A produção traz à cena ilusionismo, música, teatro, dança e circo. A peça circence acontece na lona montada na Avenida Costa e Silva, em frente ao Cataratas JL Shopping, com sessões de terça a domingo.

A apresentação conta com performances de grande impacto e números circenses de báscula, contorção, rola, malabares, monociclo, tecido aéreo, pêndulo, faixa e muita palhaçada.

Tudo acontece dentro do sonho de uma criativa garotinha, que sonha ser despertada por um mágico que a leva para a lua. Nesse ambiente de imaginação, a plateia é convidada a viver essa aventura no fantástico e maravilhoso mundo do circo.

O Globo da Morte é uma atração à parte, fomentando emoção, diversão e encanto ao mesmo tempo. São cinco artistas em um número impressionante e de tirar o fôlego! O público vai ao delírio quando o globo se divide ao meio, com artistas girando na parte superior e inferior.

O Glogo da Morte é emoção e diversão no picadeiro – foto Weslley Rodrigues

O Circo dos Sonhos pertence à família Jardim, que tem mais de 30 anos de tradição circense. Foi fundado em 2004, e já apresentou seus espetáculos para mais de 4 milhões de pessoas. O embaixador desse picadeiro dos sonhos é o artista Marcos Frota.

O Circo dos Sonhos possui atualmente duas lonas que circulam pelo país, e conta com uma equipe de mais de 150 profissionais.

Circo dos Sonhos em Foz do Iguaçu
Estreia dia 10 de maio (sexta-feira)
Apresentações de terças a sextas, às 20h; sábados, domingos e feriados às 15h, 17h30 e 20h
Avenida Costa e Silva s/n, entre as Ruas Mato Grosso e Anita Garibaldi, em frente ao Cataratas JL Shopping
www.circodossonhos.com

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.