Placas legislativas de deputado paraguaio estavam em carro roubado no Brasil

A caminhonete foi apreendida, depois que o motorista – amigo do deputado – tentou furar uma barreira policial.

Apoie! Siga-nos no Google News

O deputado paraguaio Arnaldo Andrés Rojas Feris contou sua versão, mas ainda vai ter que se explicar aos colegas da Câmara.

O caso é que o amigo dele, Alexis Rodolfo González Recalde, de 29 anos, foi parado numa blitz e tentou escapar. Por causa disso, o carro foi apreendido. É um Toyota Hilux roubado no Brasil, que estava com placas legislativas do deputado paraguaio.

Arnaldo Andrés Rojas Feris disse que, supostamente, as placas foram furtadas de sua casa, e que só então havia percebido isso. E culpou o amigo pelo furto.

Na sexta à tarde, depois da apreensão e tudo mais, o deputado procurou a polícia para registrar o furto das placas.

Ele disse que a caminhoneta não era de seu uso particular, já que tem outra, uma Rexton, que também usa placas legislativas.

Segundo o deputado, ele possui quatro placas expedidas pela Câmara de Deputados, duas das quais utiliza na Rexton e as outras duas estavam na sala de sua casa, em Lambaré, de onde acusa seu amigo de ter furtado.

André Rojas não é lá flor que se cheire, de qualquer modo. O deputado foi denunciado em 2006 por assassinato. Ele havia atropelado uma pessoa, mas, segundo testemunhas, voltou com o carro para investir novamente contra a vítima.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.