Ponte da Amizade: duas apreensões de cocaína no mesmo dia em caminhões que entravam no Brasil 

Além da droga, apreensão inclui anabolizantes e estimulantes sexuais Pramil.  

Apoie! Siga-nos no Google News

H2FOZ – Paulo Bogler 

Atualizado para correção da pesagem da droga apreendida em uma das operações.

Em duas abordagens nessa quarta-feira, 8, forças de segurança pública e agentes de fiscalização fizeram duas apreensões de cocaína na Ponte Internacional da Amizade, no lado brasileiro. Também foram retidos medicamentos e celulares. 

Na primeira apreensão, foi encontrado cerca de um quilo de de cocaína em um caminhão paraguaio que seguia pela pista de rolamento dos veículos de carga que entram no Brasil. A droga estava escondida na cabine e na bagagem do motorista.

Por haver no veículo substância parecida com cocaína, a assessoria da Receita Federal havia informado quantidade maior da droga apreendida. Policial federal que atuou na operação entrou em contato com o H2FOZ para informar a pesagem correta. 

“Foi apreendido aproximadamente um quilo de cocaína”, confirmou à reportagem a assessoria de imprensa da Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu

A segunda apreensão em caminhões que entram no Brasil pela Ponte da Amizade inclui cocaína, comprimidos e celulares. Foram localizados no veículo brasileiro um quilo de cocaína, 2,5 quilos de anabolizantes e comprimidos de Pramil, medicamento usado como estimulante sexual. 

Presos em flagrante nas duas operações, os motoristas foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu, juntamente com os veículos, drogas, medicamentos e celulares. 

As ações na Ponte Internacional da Amizade contaram com equipes da Receita Federal do Brasil, Exército, Polícia Rodoviária Federal, Força Nacional, BPFron e Polícia Federal.

(Com informações da Alfândega da Receita Federal em Foz do Iguaçu)

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.