Quer concorrer a um celular Samsung e relógios exclusivos para dois amigos? É só participar da promoção da Cellshop 

Nas redes sociais do shopping em Ciudad del Este, conte qual história você gostaria de viver com seus melhores amigos. O Galaxy S20+ é um lançamento da Samsung.

Apoie! Siga-nos no Google News

A Cellshop, referência na venda de produtos importados em Ciudad del Este, no Paraguai, quer saber que história épica você gostaria de viver com dois de seus melhores amigos. Ao contá-la, nas redes sociais da loja, você concorre ao lançamento da Samsung, o Galaxy S20+, e os dois amigos mencionados levam relógios Samsung Galaxy Watch Active 2. 

Clique aqui para acessar e participar da promoção.

Para participar do sorteio, siga os seguintes passos:

1) Curta a publicação da promoção e a página da Cellshop Importados Paraguai no Facebook. 

2) Compartilhe a postagem em modo público.

3) Inspire-se nesse superlançamento e crie uma história épica que você gostaria de viver com dois de seus melhores amigos, mencionando-os no post. 

Muito importante: não se esqueça de usar as seguintes hashtags na história: #AventuraGalaxy, #SamsungS20 e #Cellshop.

O sorteio será realizado no próximo dia 21 de março. O vencedor da promoção terá até 21 de abril para retirar o seu prêmio pessoalmente na Cellshop, apresentando documento pessoal de identificação com foto. 

No Facebook da Cellshop, já são centenas de histórias inspiradoras publicadas pelos participantes da promoção. 

"Maravilhoso poder viajar ao lado dos meus amigos, Fabricio Fernandes e Bruno Vinicius, e poder registrar esse momento nas lentes do novo Samsung Galaxy S20", escreveu Fábio Fábão.

"Bora para #Cellshop garantir nossa #AventuraGalaxy e se tornar épicos, curtindo uma viagem pelas praias do nordeste brasileiro com #SamsungS20", anotou Marcos Welder, marcando os amigos Victor Gabriel e Danúbia Nantes. 

"Será épico fazer aquela viagem para explorar o Canion Guartelá ao lado dos meus melhores amigos, meus filhos Gislayne e Marouan. Será uma aventura registrada no meu Samsung Galaxy S20", relatou Marcelle Ghieh.

Acompanhe as novidades e promoções da Cellshop em cellshop.com/br

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.