TSE está com inscrições abertas para curso a distância sobre contas partidárias

Formação gratuita de 20 horas é voltada a representantes de partidos, advogados, contadores e outros profissionais.

Apoie! Siga-nos no Google News

H2FOZ – Paulo Bogler 

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) está com inscrições abertas para curso a distância sobre Prestação de Contas Partidárias Anuais, uma obrigação às agremiações prevista em lei. Podem participar da formação representantes de partidos, advogados, contadores e outros profissionais.

Gratuito, o curso tem 20 horas de duração e inclui a entrega de apostilas, videoaulas e avaliação de aprendizagem aos participantes. A capacitação será realizada pelo analista judiciário Thiago Bergmann, da Assessoria de Exame de Contas Eleitorais e Partidárias (Asepa) do TSE. 

De acordo com TSE, o objetivo é sanar dúvidas e orientar profissionais ou quadros dos partidos responsáveis por prestar contas à Justiça Eleitoral.

“Antes, o balanço contábil do exercício finalizado deveria ser enviado até 30 de abril do ano seguinte. Agora, a entrega deve ser feita até 30 de junho”, informou o tribunal.

Inscrições:

– ao fazer a inscrição, use a chave “PARTIDARIAS”;

– quem já está cadastrado no portal de EaD do TSE deve acessar https://educacao.tse.jus.br/course/view.php?id=558; e

– quem não tem cadastro acessa em https://educacao.tse.jus.br/login/signup.php?. Com cadastro confirmado (a confirmação é enviada para o e-mail), o usuário precisa acessar https://educacao.tse.jus.br/course/view.php?id=558.

O canal do TSE para o esclarecimento de dúvidas é: ead-suporte@tse.jus.br.

(Com informações do Tribunal Superior Eleitoral)

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.