Unioeste, Detran e Polícia Civil em Foz oferecem vagas de estágio

Atividades remuneradas em órgãos públicos estaduais são para os ensinos médio e superior.

Apoie! Siga-nos no Google News

H2FOZ – Paulo Bogler

Estudantes podem concorrer a vagas de estágio remunerado em órgãos públicos do governo do Paraná com sede em Foz do Iguaçu. O valor por hora trabalhada é R$ 5,29 para funções de nível universitário e R$ 4,11 para alunos do ensino médio.

O estudante deve verificar no site da Central de Estágios se a sua instituição está com o convênio ativo junto ao Governo do Estado. Depois de fazer o cadastro, o estudante receberá, por e-mail, uma senha para formalizar a candidatura à vaga.

A seleção dos candidatos será feita diretamente pelos órgãos que lançaram a oferta de vagas. As instituições no município também podem orientar e esclarecer dúvidas dos pretendentes às vagas de estágio.  

No campus iguaçuense da Unioeste, há opções para estudantes dos níveis médio e superior. A Delegacia de Polícia Civil, a 9ª Regional de Saúde e o Instituto Ambiental do Paraná oferecem vagas para universitários de vários cursos de graduação. O Detran dispõe de vaga para aluno do ensino médio.

Órgãos públicos e vagas:

Unioeste/Foz
Estudantes universitários de Administração, Letras, Pedagogia (licenciatura), Psicologia e Gestão Pública; e alunos do ensino médio.

6ª SDP
Estudantes universitários do curso de Direito.

Instituto Ambiental do Paraná – Escritório Regional em Foz
Estudantes universitários de Engenharia Florestal.

9ª Regional de Saúde
Estudantes universitários do curso de Farmácia.

16ª Ciretran
Estudantes do ensino médio.

Clique para acessar as vagas de estágio.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.