Verão, praia e aventura: toboáguas do Blue Park garantem diversão para toda a família

Com água termal, areia natural e ondas, praia em Foz fica completa com os equipamentos radicais. Assista ao vídeo e sinta a adrenalina.

Apoie! Siga-nos no Google News

Juntamente com a praia de água aquecida, areia branca e ondas, os toboáguas radicais são as grandes atrações do Blue Park. Instalado em Foz do Iguaçu, o parque termal – o maior da Região Sul do país – recebe turistas e moradores da cidade e da região das Três Fronteiras. 

Assista ao vídeo:

 

Toboáguas radicais do Blue Park

O verão em Foz do Iguaçu é muito mais divertido com praia e toboáguas radicais, as novas atrações do Blue Park Foz. #bluepark #praia #parquetermal #toboaguas #verao #fozdoiguacu

Posted by H2FOZ on Thursday, February 20, 2020

Os toboáguas garantem diversão radical e adrenalina elevada. O Fast Falls tem 17 metros de altura e oferece ao visitante descida por cem metros desde o alto de uma torre, em quatro linhas de equipamento. Já Twist Tube conta com 70 metros de extensão e um looping horizontal de 360 graus.

Os toboáguas do Blue Park são importados, fabricados e instalados pela empresa WhiteWater West, do Canadá. Os aparelhos são dotados de toda a segurança e possuem certificação conforme normas e padrões de confiabilidade. 

Os equipamentos são uma das atrações para divertir toda a família. "Show de bola, são muito top. Recomendo que todo mundo venha experimentar", convidou Charles Rubik, depois de fazer a décima descida pelos toboáguas radicais do Blue Park. 

Além dos aparelhos radicais, o Blue Park tem praia termal com até nove tipos de ondas e areia natural em toda a orla. O visitante ainda desfruta quiosques e espreguiçadeiras de frente para a praia, bar molhado, tirolesa, lago de pesca, praça de alimentação – com lanches, pratos, petiscos e porções – estacionamento seguro e guarda-volumes.

Blue Park Foz
Endereço: Rua Carlos Hugo Urnau, 756 – Jardim Dona Amanda
Telefone: +55 (45) 3521-2060
Site: blueparkfoz.com.br
Atendimento ao público todos os dias, exceto às terças-feiras (fechado para manutenção e eventos especiais)

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.