Crazy Week: Ciudad del Este irá derrubar preços em 4 dias de promoção

Liquidação será de 9 a 12 de maio, como opção de presentes para o Dia das Mães; evento vai ser embalado pelo sucesso da Black Friday.

Apoie! Siga-nos no Google News

O sucesso da Black Friday 2023, que movimentou a fronteira com mais de 200 mil visitantes, inspirou Ciudad del Este a lançar mais um evento de megadescontos: a Crazy Week. Serão quatro dias em que as principais lojas de importados do Paraguai irão derrubar os preços, de 9 a 12 de maio (quinta-feira a domingo).

LEIA TAMBÉM: Anote na agenda: Paraguai terá Crazy Week no mês de maio

A data foi definida com absoluto critério. Isso porque o Dias das Mães é comemorado no Brasil em 12 de maio e, no Paraguai, no dia 15. E a Crazy Week será simultaneamente à Fespop Festival, que reunirá em Santa Terezinha de Itaipu artistas consagrados que fazem sucesso nas duas margens da Ponte Internacional da Amizade.

A maratona dos “preços loucos” é organizada pela Câmara de Comércio e Serviços de Ciudad del Este, em parceria com lojas e shoppings favoritos do público, que integram a programação e também a apoiam institucionalmente. Participam estabelecimentos de todos os ramos, de eletrônicos a perfumes, de moda a celular e informática.

“Queremos que a Crazy Week seja uma das principais datas de compras no Paraguai”, enfatiza o coordenador do evento, Armando Ghazaoui, da Câmara de Comércio e Serviços. “A união e o comprometimento que conseguimos de empresários, poder público e lideranças na Black Friday nos faz investir alto nessa promoção inovadora”, expõe.

“É a oportunidade para a compra de presente às mamães, com uma gama de produtos de qualidade, de marcas mundialmente reconhecidas e, o melhor, preço que não pesa no bolso”, sugere. “Afinal, Ciudad del Este é o maior centro de importados da América do Sul e está à frente de outras cidades badaladas do mundo”, enfatiza Armando.

O dirigente explica que efetivou aliança com a comissão organizadora da Fespop, para divulgar o festival, e os organizadores da feira musical irão promover Crazy Week. E também foi firmada parceria com entidades de turismo de Foz do Iguaçu, como o Visit Iguassu e o Conselho Municipal de Turismo.

Crazy Week

Sob o lema “Descontos sem limites”, a promoção vai além dos preços baixos. Para bem receber os visitantes, contará com as mesmas comodidades da Black Friday: Wi-Fi gratuito nas principais ruas e shoppings, feira gastronômica, segurança e site oficial como um guia com todos os empreendimentos participantes e informações úteis.

A parceria da Câmara de Comércio e Serviços com grandes empresas inclui: Atacado Games, Brands for Less, Casa Americana e Shopping Americana, Cellshop, Farmácia Triunfo, La Petisquera, Madrid Center. E ainda a Mega Eletronicos, Mobile Zone, Multipass, Nissei, Roma Shopping, Shopping China, Shopping Paris, Shopping del Este, Shopping Jebai Center, Lago Shopping, Tchê Loco Eletrônicos e X Modas.

Crazy Week CDE 2024
Data: 9 a 12 de maio (quinta-feira a domingo)
Local: Ciudad del Este, Paraguai
Site oficial: www.crazyweek.com.py
Redes sociais: @crazyweekcde e @camaradecomercio_cde

LEIA TAMBÉM
1 comentário
  1. Nely souza Diz

    Uau!! Quero muito estar neste evento. Bom dia

Comentários estão fechados.