Rádio Clube
H2FOZ

Paraguai

Início » Paraguai » Shopping China impulsiona vendas e consolida polo de compras na fronteira

Paraguai

Importados em CDE

Shopping China impulsiona vendas e consolida polo de compras na fronteira

Natal e fim de ano movimentam o novo shopping e fomentam o comércio e o turismo em Ciudad del Este, no Paraguai.

2 min de leitura
Shopping China impulsiona vendas e consolida polo de compras na fronteira
Área de vendas do Shopping China soma impressionantes 33 mil metros – foto: divulgação/assessoria
Google News iconSiga-nos no Google News

A temporada de Natal e de fim do ano no Shopping China é de movimento intenso, marcada por grande fluxo de clientes e resultados expressivos de vendas. O novo shopping, recentemente inaugurado em Ciudad del Este, Paraguai, é um dos principais centros comerciais da fronteira.

A data, historicamente decisiva para o comércio, volta a confirmar o empreendimento como um dos principais destinos de compras da fronteira, atraindo consumidores do Brasil e de outros países da região. O aumento do movimento no Shopping China é sustentado por uma proposta comercial ampla e competitiva, que reúne variedade de marcas, preços atrativos e condições especiais de compra.

Publicidade

Esses fatores ampliam a demanda, fortalecem a experiência do consumidor e mantêm o shopping como referência no turismo de compras nas Três Fronteiras. Para bem receber e atender o público neste fim de ano, a operação especial foi planejada de forma estratégica, com ações promocionais específicas, comunicação integrada, ambientação natalina e reforço das equipes em pontos-chave.

Shopping China: compras

A prioridade é garantir agilidade, organização e qualidade no serviço, mesmo nos dias de maior concentração de visitantes. “O Shopping China mantém ofertas e iniciativas especiais ao longo da temporada, reafirmando seu compromisso com inovação, qualidade e excelência no atendimento ao cliente”, reforça o empreendimento.

Além do impacto direto nas vendas, o período impulsiona a economia local, movimentando serviços, fornecedores e setor turístico de Ciudad del Este, que se beneficia do aumento no fluxo de compradores atraídos pela fronteira.

Soma-se, ainda, que as cidades fronteiriças são integradas, uma fortalecendo a outra dentro de suas respectivas estruturas em compras, atrativos, hotelaria e gastronomia.

Acompanhe ofertas e lançamentos: @shoppingchinaimportados

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e fique por dentro do que realmente importa.


    Você lê o H2 diariamente?
    Assine no portal e ajude a fortalecer o jornalismo.

    Paulo Bogler

    Paulo Bogler é repórter do H2FOZ. Com enfoque em pautas comunitárias, atua na cobertura de temas relacionados à cidade, política, cidadania, desenvolvimento e cultura local. Tem interesse em promover histórias, vozes e o cotidiano da população. E-mail: bogler@h2foz.com.br.

    Deixe um comentário