Artistas de circo levam espetáculo e oficina a 4 praças em Foz do Iguaçu

As atividades gratuitas vão de sexta-feira a domingo, na Vila C, Três Lagoas, centro e Porto Meira; pipoca é por conta da trupe.

Apoie! Siga-nos no Google News

As atividades gratuitas vão de sexta-feira a domingo, na Vila C, Três Lagoas, centro e Porto Meira; pipoca é por conta da trupe.

Respeitável público! A dupla Brincaderia Circo Show apresenta o espetáculo circense “Fluir, Brincar e Rir” gratuitamente, em quatro praças de Foz do Iguaçu, neste fim de semana. Com a peça, a trupe também realiza oficinas artísticas.

As apresentações acontecem de sexta-feira a domingo (23 a 25), na Vila C, Três Lagoas, centro e Porto Meira. Para completar a diversão do distinto público, será distribuída pipoca gratuitamente.

Locais e horários da festa circense:

  • Sexta-feira, 23/9, às 18h: Praça da Mentira, na Vila C.
  • Sábado, 24/9, às 17h: Praça de Três Lagoas.
  • Domingo, 25/9, às 10h: Praça da Paz, no centro.
  • Domingo, 25/9, às 17h: Parque Remador, no Porto Meira.

O trabalho é realizado pelos artistas circenses de Foz do Iguaçu Robson Aguiar Júnior e Jordana Mariel Guimaraens. Nos palcos, Robson encena a personagem Divino Estrupício Certesovski, e Jordana dá vida para Marcolina Spirulina Pachamama.

Há mais de seis anos, a dupla de artistas leva a magia do circo aos palcos e ambientes públicos, principalmente comunitários, da região das Três Fronteiras e outras cidades país afora. O espetáculo “Fluir, Brincar e Rir” tem essencialmente a fluidez, a brincadeira e a sutileza da infância.

“É um espetáculo para toda a família devido ao seu toque lúdico”, explica Jordana. “Adultos, jovens e crianças se divertem com os personagens pelo carisma e alegria que espalham ao longo do espetáculo”, completa.

O show conta com diferentes técnicas de malabarismo, equilíbrio, números participativos, acrobacias em monociclo, bolas de sabão gigantes e muita palhaçada.

A iniciativa da Brincaderia Circo Show recebeu recursos públicos do Fundo Municipal de Incentivo Cultural, por meio de edital realizado pela Fundação Cultural de Foz do Iguaçu.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.