Fespop anuncia irmãs Maiara e Maraisa e Léo Santana

O cantor Gusttavo Lima também subirá ao palco do festival em Santa Terezinha; shows nacionais serão gratuitos.

Apoie! Siga-nos no Google News

A organização da Fespop 2023 confirmou mais três nomes de peso na programação do evento. Os artistas nacionais farão show com entrada gratuita, de 11 a 14 de maio, em Santa Terezinha de Itaipu (PR).

LEIA TAMBÉM:
DJ Pedro Sampaio é confirmado na Fespop, edição histórica de 20 anos
‘Pode chorar’: Jorge e Mateus são a 2.ª atração confirmada na Fespop
Fespop anuncia dupla Zé Neto e Cristiano como 1ª atração do festival em 2023
Fespop confirma data em 2023; festival popular movimenta a região

As irmãs Maiara e Maraisa levarão ao palco talento e simpatia, na edição que vai comemorar duas décadas do festival. Com sucesso arrebatador em todo o país, Léo Santana também integrará a festa popular.

As gêmeas mais queridas da música sertaneja do Brasil prometem energia e interação com o público. As irmãs são mulheres intensas e que se entregam com profissionalismo, sem deixar de divertir-se ao cantar.

O “gigante” Léo Santana, devido à altura e ao carisma, representa com força o pagode da Bahia. Suas músicas são verdadeiros “chicletes”, como “Rebolation”, “Santinha” e, seu hit mais recente, “Zona de Perigo”.

Mais shows

O cantor sertanejo Gusttavo Lima também foi confirmado na Fespop 2023, em Santa Terezinha. O “embaixador” retorna ao evento depois de ter reunido o maior público na edição passada do festival.

A edição de 20 anos da Fespop também já conta com Pedro Sampaio, Zé Neto & Cristiano e Jorge & Mateus no line-up. “Gigantes da música você sempre encontra no festival que conecta emoções”, convida a organização.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.