Rádio Clube
H2FOZ
Início » Planeta Foz » Foz, o que fazer » Do forró ao jazz, Mercado Barrageiro divulga programação da semana

Foz, o que fazer

Atrações gratuitas

Do forró ao jazz, Mercado Barrageiro divulga programação da semana

De quinta a domingo, o espaço se transforma em palco para diferentes ritmos com shows gratuitos abertos ao público.

2 min de leitura
Notícias no seu WhatsApp
Do forró ao jazz, Mercado Barrageiro divulga programação da semana
O Mercado Público Barrageiro ocupa o prédio da antiga Cobal da Vila A, central de abastecimento que funcionou durante a construção da usina de Itaipu. Foto: Kiko Sierich/Itaipu Parquetec
Google News iconSiga-nos no Google News

O Mercado Público Barrageiro prepara mais uma edição do Circuito Cultural e promete movimentar Foz do Iguaçu com uma programação repleta de estilos musicais e artistas locais. Os shows gratuitos, que vão do forró ao jazz, começam nesta quinta-feira (22) e seguem até domingo (25).

LEIA TAMBÉM: Carnaval na Argentina: Puerto Iguazú terá quatro noites de desfiles

A Comadre Sebastiana abre a programação na quinta-feira (22) com seu tradicional forró, garantindo muita animação para quem gosta de dançar. Na sexta-feira (23), o cantor Yure Spader sobe ao palco com um repertório de sertanejo cheio de sucessos. Além disso, no sábado (24), o grupo Só Diretoria comanda a noite com muito pagode, prometendo energia e interação com o público.

Por fim, o projeto Jazz, Blues, Bossa Show encerra a programação no domingo (25) com um espetáculo envolvente que une bossa nova e jazz, fechando o Circuito Cultural em um clima sofisticado e descontraído.

O Mercado Público Barrageiro (Av. Araucária, 140 — Vila A) recebe as apresentações que integram a programação cultural permanente do espaço. Além disso, o local se consolida cada vez mais como um polo de convivência, lazer e valorização da música e da cultura da cidade.

Mercado Barrageiro

Administrado pelo Itaipu Parquetec, o Mercado Público Barrageiro reúne lojas e empreendimentos de gastronomia, artesanato e feira. O espaço ocupa o prédio da antiga Cobal da Vila A, central de abastecimento que funcionou durante a construção da usina de Itaipu.

O nome Barrageiro faz, inclusive, alusão aos mais de 40 mil trabalhadores que chegaram a Foz do Iguaçu e às cidades paraguaias da fronteira para as obras da hidrelétrica. Por fim, confira todas as novidades nas redes sociais do atrativo.

Horário de funcionamento:

  • de terça a sábado: das 10h às 22h;
  • domingo: das 9h às 22h;
  • segunda: fechado.

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e fique por dentro do que realmente importa.


    Você lê o H2 diariamente?
    Assine no portal e ajude a fortalecer o jornalismo.

    Vacy Álvaro

    Vacy Alvaro é jornalista e coordenador do núcleo de Jornalismo de Dados/Infográficos do H2FOZ.

    Deixe um comentário