Festa junina em petiscaria na Vila Yolanda terá forró, milho-verde e quentão

Evento, com entrada gratuita, acontecerá neste domingo, 9, a partir das 15h, na véspera do feriado; trajes típicos concorrerão a prêmios.

Apoie! Siga-nos no Google News


Localizado em um reduto gastronômico e cultural na Avenida das Cataratas, na Vila Yolanda, em Foz do Iguaçu, o Bar e Petiscaria Samambaia promove a sua primeira festa junina aberta ao público. Será neste domingo, 9, a partir das 15h, com entrada livre.

Confira a agenda cultural do H2FOZ.

A animação ficará por conta do trio iguaçuense Forró di Fuguera tocando ao vivo, um convite para o arrasta-pé sem moderação. É para extravasar a alegria e a diversão, já que o evento ocorrerá na véspera do feriado alusivo ao aniversário de 110 anos da cidade.

No cardápio, a casa reunirá as comidas típicas juninas e da estação, a preços populares. Milho-verde, cachorro-quente, pipoca, pinhão, amendoim cri-cri e muitas outras gostosuras e sabores estarão entre as opções.

Para beber, o tradicional quentão de vinho e cachaça, além de chope, cerveja e caipirinha. Haverá também quentão de hibisco, não alcoólico.

“Todo o ambiente terá decoração junina e a direção pede para que os participantes venham com trajes típicos, para dar um ar de alegria e descontração na tradicional festa do Brasil”, informa a assessoria do Samambaia. O melhor traje típico, adulto e infantil, e o casal mais animado vão concorrer a brindes.

Festa junina | Bar e Petiscaria Samambaia
Data: 9 de junho (domingo) a partir das 15h
Endereço: Avenida das Cataratas, 354, Vila Yolanda
Contato: (45) 99115-8435
Redes sociais: @samambaiafoz

LEIA TAMBÉM
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.