Foz do Iguaçu terá show da virada de graça e em praça pública

Além de música e contagem regressiva para a chegada de 2024, feirinha será a opção gastronômica e de lazer.

Apoie! Siga-nos no Google News

Celebrar o Ano-Novo em evento público é uma das opções para moradores e turistas em Foz do Iguaçu. A Praça da Paz, no centro, concentrará o Show da Virada, para marcar a chegada de 2024.

Acompanhe a agenda cultural de Foz do Iguaçu, com dicas de eventos

A programação, neste domingo, 31, terá início às 20h, com o show do cantor Gabriel Erich. No palco, o artista apresentará clássicos do sertanejo e músicas autorais.

A festa da virada será comandada pela banda The Moment Show, com um vasto repertório, executado com competência, para alegrar todos os gostos. O grupo subirá ao palco às 22h e fará a contagem regressiva para 2024.



Durante o evento público, organizado pela prefeitura, haverá o funcionamento da Feirinha da JK, junto à praça. São opções gastronômicas, de bebidas geladas e brinquedos para os pequenos.

Show da virada

Os moradores poderão levar cadeiras e caixas térmicas. Fica a dica para “que todos deem a destinação correta aos resíduos e materiais recicláveis, para que possamos ter uma festa limpa e divertida”, lembra o presidente da Fundação Cultural, Juca Rodrigues.

A organização adverte quanto à proibição do uso de garrafas e de copos de vidro. Em todo o entorno da Praça da Paz, Guarda Municipal e Polícia Militar farão a segurança, além de haver a presença de brigadistas.

A festa pública da virada não terá queima de fogos, seguindo a legislação. Para quem quiser estender o lazer em Foz do Iguaçu, a feirinha e a decoração de luzes e cores seguirão até o dia 5 de janeiro.

Show da Virada
Data: 31 de dezembro (domingo), a partir das 20h
Local: Praça da Paz (Avenida JK, centro)
Entrada gratuita

(Com informações da Agência Municipal de Notícias)

LEIA TAMBÉM