Santa Terezinha divulga lista de convocados para assumir concurso público

Sede da Prefeitura de Santa Terezinha de Itaipu - Foto: Divulgação

Estão sendo chamados profissionais em várias funções, nas áreas da educação, saúde, segurança e setor administrativo.

A prefeitura de Santa Terezinha de Itaipu publicou no Diário Oficial do Município nesta quarta-feira, 7, a lista dos convocados para assumirem o Concurso Público nº 001/2022, 002/2022 e 003/2022, para iniciarem o processo de contratação e provimento das vagas. As convocações estão disponíveis na página da prefeitura, no diário oficial.

Neste momento, estão sendo convocados os classificados nos cargos de auxiliar de serviços gerais, auxiliar de saúde bucal, operário, fiscal fazendário, recepcionista, técnico de enfermagem, analista tributário, educador infantil, educador social, enfermeiro, instrutor desportivo, nutricionista, auxiliar administrativo, motorista, operário de máquina, pedreiro, secretário de escola, guarda patrimonial, professor e agente comunitário de saúde.

Os candidatos deverão apresentar a documentação exigida em edital, no período de 8 a 22 de julho, das 8h às 12h e das 13h30 às 15h30, no Paço Municipal 03 de maio, que fica localizado na Rua João XXIII, 144, no Centro de Santa Terezinha de Itaipu.

A não apresentação da documentação no prazo de 15 dias, implicará na reclassificação do candidato para o final da lista de aprovados, e em caso de reincidência, o candidato perderá todos os direitos relativos à nomeação para o cargo público.

É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo sem prévia autorização do H2FOZ.

Assessoria

Este texto é de responsabilidade de assessoria da imprensa institucional e/ou empresarial. Veja mais conteúdo do autor.

-->