Fundação Municipal de Saúde abre processo seletivo para estagiários

Inscrições devem ser feitas on-line até sexta-feira (23). Vagas estão disponíveis para estudantes de nove cursos de graduação.

Apoie! Siga-nos no Google News

A Fundação Municipal de Saúde de Foz do Iguaçu anunciou a abertura do processo seletivo para a contratação de nove estagiários. As inscrições serão feitas exclusivamente on-line, devendo ser realizadas até a próxima sexta-feira (23).

Para participar do processo seletivo, os estudantes precisam estar matriculados e frequentando cursos de ensino superior, na modalidade presencial, em instituições de ensino de Foz do Iguaçu que tenham convênio prévio com a fundação.As áreas de estágio disponíveis são: administração de empresas, biomedicina, contabilidade, direito, enfermagem, engenharia (civil, elétrica ou mecânica), farmácia, medicina e sistemas de informação.

A jornada de estágio terá duração de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias com remuneração correspondente a R$ 900, mais benefício de vale-transporte. O contrato valerá por seis meses, com possibilidade de prorrogação por até dois anos.

O objetivo do processo seletivo é preencher vagas de acordo com a necessidade da instituição. Os candidatos classificados serão contratados para as vagas disponíveis, enquanto os demais ficarão em um cadastro de reserva e poderão ser convocados posteriormente, caso haja necessidade.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas de forma on-line, até a próxima sexta-feira (23), por meio do site do Hospital Municipal: http://www.hmpgl.com.br, no link “Concursos/Edital 163 – Estágio”. As entrevistas serão realizadas on-line também, entre os dias 27 e 29 de junho.

LEIA TAMBÉM
1 comentário

Comentários estão fechados.