Acusados de matar a tiros idosa, de 84 anos, são presos pela Polícia Civil em Foz

Alvo era um homem, perseguido pelos algozes devido a “acerto de contas”, diz polícia ao esclarecer o homicídio, ocorrido na Vila C.

Apoie! Siga-nos no Google News

A Polícia Civil prendeu dois homens suspeitos de matar a tiros Odete de Oliveira Santos, de 84 anos, no dia 1.º de janeiro, na Vila C, em Foz do Iguaçu. O alvo seria outra pessoa.

LEIA TAMBÉM: Vigilante evita roubo de veículo de luxo na frente de hotel em Foz do Iguaçu

A mulher foi atingida por projétil de arma de fogo na frente da sua residência, onde estava com familiares. Os acusados, de 20 e 21 anos, erraram a execução, aponta a investigação policial.

“O crime foi motivado por acerto de contas, pois, em tese, o homem visado pelos autores teria cometido outro crime”, informa a Polícia Civil. Esse possível homicídio anterior está sendo averiguado pelos agentes.

“Foi apurado que duas pessoas do sexo masculino foram até o local [Vila C] com a intenção de cometer o crime de homicídio.” O objetivo era tirar a vida de um homem. “Porém, devido um erro na execução, acabaram atingindo a idosa”, que estava próxima, em sua moradia, reporta a Polícia Civil em Foz do Iguaçu.

A Justiça autorizou a prisão preventiva dos acusados, com base nas provas do inquérito. A equipe da Delegacia de Homicídios cumpriu as ordens judiciais, e os suspeitos do crime foram conduzidos à Cadeia Pública Laudemir Neves. Ainda foram cumpridos mandados de busca e apreensão nas residências deles.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.