Briga em show do Menos é Mais deixa feridos em Foz do Iguaçu

Filmagens feitas por populares mostram confusão entre pessoas que estavam na plateia e indivíduo sacando uma arma de fogo.

A apresentação do Grupo Menos é Mais, um dos nomes mais populares dos gêneros samba e pagode no Brasil, terminou antes da hora, em Foz do Iguaçu, devido a uma briga entre pessoas que estavam na plateia.

Leia também:
Guarda recupera Palio em que vítimas de assalto ficaram na mira de revólver

Marcado para a noite desse sábado (30), no parque aquático de um hotel da Avenida das Cataratas, o show transcorria normalmente até que disparos de arma de fogo foram ouvidos, dispersando a multidão.

Filmagens feitas por populares, compartilhadas nas redes sociais e no WhatsApp, mostram um grupo de quatro ou cinco indivíduos trocando socos e chutes na faixa de areia da praia artificial. Na sequência, um dos homens atira quatro vezes.

Informações difundidas pela Rádio Cultura Foz dão conta de que duas pessoas ficaram feridas e foram levadas a um hospital pelo Siate. A mesma fonte cita que o autor dos tiros seria um policial (corporação não identificada) que estava de folga.

No momento da publicação desta notícia, ainda não havia pronunciamento oficial da organização do evento ou da assessoria do grupo. A ocorrência será atualizada ao longo do dia.

Formado em 2016, no Distrito Federal, o Grupo Menos é Mais está entre os mais ouvidos do país, com agenda lotada para as festas de fim de ano. Para este domingo (1.º), a banda tem apresentação na cidade de Ponta Grossa.

Vc lê o H2 diariamente? Assine o portal e ajude a fortalecer o jornalismo!
LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.