Um casal foi autuado em flagrante por roubo agravado nesta quarta-feira, 5, em Foz do Iguaçu. A dupla é suspeita de atacar outro casal de vítimas que se deslocava de Barracão para a cidade, em uma corrida contratada por aplicativo de transporte.
O crime foi registrado em boletim de ocorrência. De acordo com a Polícia Civil, o casal vítima — que viajava com a filha de apenas 2 anos de idade — veio para Foz do Iguaçu em corrida por aplicativo de transporte.
“Essas pessoas trouxeram com elas outro casal, que deu voz de assalto ao casal vítima em Foz do Iguaçu”, narrou o delegado Geraldo Evangelista.
Violência e ferimentos
O fato ocorreu no Jardim Jupira. Os agressores deram voz de assalto utilizando uma faca, arma branca que resultou em ferimentos nas vítimas. O motorista e sua esposa foram atingidos; a mulher sofreu um corte no pescoço.
Durante a tentativa de fuga dos assaltantes, eles foram interceptados e contidos por moradores até a chegada da Polícia Militar. A ocorrência foi então encaminhada à Polícia Civil de Foz do Iguaçu.
Casal preso em Foz
O casal autor foi autuado pelo crime de roubo agravado e permanece à disposição da Justiça na Cadeia Pública Laudemir Neves. A Polícia Civil informou que o inquérito policial tem o prazo de dez dias para ser concluído.
A investigação ainda demandará a oitiva do casal vítima, que, no momento, precisou submeter-se a cuidados médicos devido aos ferimentos sofridos. O depoimento será colhido em outra oportunidade.


