Rádio Clube
H2FOZ
Início » Segurança Pública » Com 20 policiais, Civil lança operação contra o tráfico de drogas em Foz do Iguaçu

Segurança Pública

Com 20 policiais, Civil lança operação contra o tráfico de drogas em Foz do Iguaçu

Alvos em bairros da cidade são residências e comércios suspeitos de envolvimento com a venda de entorpecentes.

2 min de leitura
Com 20 policiais, Civil lança operação contra o tráfico de drogas em Foz do Iguaçu
A vítima foi morta a facadas – foto ilustrativa: Divulgação/PCPR


A 6.ª Subdivisão Policial (SDP) mobilizou 20 agentes em operação contra o tráfico de drogas em Foz do Iguaçu. A ação foi lançada nesta terça-feira, 6, em bairros da cidade.

LEIA TAMBÉM: Juíza marca júri do ex-policial penal Jorge Guaranho

Publicidade

Também atuam no cumprimento de mandados de busca e apreensão o Grupo de Diligências Especiais (GDE) e a Delegacia de Homicídios (DH). Essas ordens foram executadas no Morumbi e no Jardim São Paulo.

Os alvos são residências e estabelecimentos comerciais suspeitos de envolvimento com o tráfico de entorpecentes. As investigações tiveram início em abril deste ano.

Na ocasião, foram apreendidos 373 quilos de maconha em uma casa no Jardim São Paulo. “Uma pessoa foi presa em flagrante, o que deu início a uma série de diligências que culminaram na operação desta terça-feira”, informou a 6.ª SDP.

Não foram encontrados ilícito, mas foram recolhidos objetos de interesse na investigação, segundo a Polícia Civil. “A operação visa desarticular uma rede de tráfico que atua na região, contribuindo para a segurança e tranquilidade da população”, declarou o delegado Geraldo Evangelista Souza Júnior.

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e fique por dentro do que realmente importa.


    Você lê o H2 diariamente?
    Assine no portal e ajude a fortalecer o jornalismo.

    Paulo Bogler

    Paulo Bogler é repórter do H2FOZ. Com enfoque em pautas comunitárias, atua na cobertura de temas relacionados à cidade, política, cidadania, desenvolvimento e cultura local. Tem interesse em promover histórias, vozes e o cotidiano da população. E-mail: bogler@h2foz.com.br.