Corpo de mulher é encontrado dentro de mala em Foz do Iguaçu

Cadáver foi localizado em terreno baldio no Porto Belo, após guardas municipais receberem a informação.

Apoie! Siga-nos no Google News

Equipe da Guarda Municipal (GM) que patrulhava a região do Porto Belo, nessa segunda-feira, 18, perto das 18h30, foi informada de possível corpo dentro de uma mala. Os servidores públicos foram até o local para inspecionar.

LEIA TAMBÉM: Polícia conclui inquérito contra homem que esquartejou idosa de 73 anos

No terreno baldio mencionado, os guardas municipais encontraram a mala e, no interior dela, o corpo de uma mulher. A GM não antecipou características da vítima. Informações sugerem que ela pode ter sido morta a facadas.

“O local foi isolado e foram acionados os órgãos competentes”, informou a Guarda Municipal. Compareceram para os procedimentos necessários técnicos do Instituto Médico Legal e policiais da Criminalística e da Delegacia de Homicídios.

Caberá à Polícia Civil em Foz do Iguaçu proceder às investigações, visando a desvendar as circunstâncias da morte da mulher.

O que diz a Civil

A Polícia Civil informou que a equipe científica iniciou as investigações, realizando diligências para identificar a vítima e localizar o local onde efetivamente ocorreu o homicídio. E coleta informações para apurar a autoria e demais circunstancias do fato.

“Somente após a entrega dos laudos periciais e diligências investigativas será possível determinar a causa da morte”, reportou a assessoria da 6.ª Subdivisão Polícia em Foz do Iguaçu. A evolução da apuraçã também deverá permitir a “tipificação do crime, se homicídio ou feminicídio”, completou.

Caso chocante

Em outubro, um crime bárbaro chocou a região. Policiais encontraram partes do corpo de uma idosa de 73 anos, em sacos plásticos, no banheiro de uma residência. A mulher foi morta para ser roubada. O autor foi preso. A investigação apontou uma segunda vítima.

Adentrando à casa, os policiais civis localizaram as partes do corpo da idosa em três volumes envoltos em plástico preto no banheiro. E, no quarto do acusado de assassinato, descobriram a bolsa da vítima com pertences, facas, cocaína, maconha e haxixe.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.