Rádio Clube
H2FOZ
Início » Segurança Pública » Dois homens são presos atravessando maconha na Ponte da Amizade

Segurança Pública

Dois homens são presos atravessando maconha na Ponte da Amizade

Um veículo foi selecionado para fiscalização mais detalhada pelos servidores na fronteira entre Brasil e Paraguai.

1 min de leitura
Dois homens são presos atravessando maconha na Ponte da Amizade
A erva era trazida para o território nacional em veículo ocupado por dois homens de nacionalidade paraguaia – foto: Divulgação/RFB

A Receita Federal do Brasil (RFB), em operação de rotina na Ponte Internacional da Amizade, na fronteira do Brasil com o Paraguai, apreendeu 104 quilos de maconha. Dois homens foram presos em flagrante nessa segunda-feira, 22.

LEIA TAMBÉM: Drones reforçam a fiscalização ambiental em Foz do Iguaçu e região

Publicidade

Um veículo foi selecionado para fiscalização mais detalhada pelos servidores, sendo encontrada a erva. Nele estavam dois ocupantes, ambos de nacionalidade paraguaia, reportou a instituição.

A droga foi entregue à autoridade competente para os procedimentos legais. “A Receita Federal reforça o compromisso contínuo com a segurança nacional e o combate ao tráfico de drogas”, ressaltou.

Segundo o órgão, a atuação em conjunto com as autoridades policiais garante a aplicação da lei e a proteção da sociedade. A RFB convida a população a contribuir com denúncias anônimas e informações sobre ilícitos na região fronteiriça.

Os números de contato são: (45) 99134-0100 e 99152-2036.

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e fique por dentro do que realmente importa.


    Você lê o H2 diariamente?
    Assine no portal e ajude a fortalecer o jornalismo.

    Paulo Bogler

    Paulo Bogler é repórter do H2FOZ. Com enfoque em pautas comunitárias, atua na cobertura de temas relacionados à cidade, política, cidadania, desenvolvimento e cultura local. Tem interesse em promover histórias, vozes e o cotidiano da população. E-mail: bogler@h2foz.com.br.