Dois homens são presos em flagrante por roubo em Foz do Iguaçu

Eles foram detidos pela equipe de segurança do estabelecimento; um dos acusados usava tornozeleira eletrônica sob papel-alumínio.

Apoie! Siga-nos no Google News

Equipe da Companhia de Atendimento ao Turista (CiaTur) atendeu a uma ocorrência de assalto a uma loja na Avenida das Cataratas em Foz do Iguaçu na tarde dessa quinta-feira, 24. Dois homens estavam na tesouraria da empresa, detidos pela equipe de segurança do estabelecimento.

Com um deles, os policiais militares encontraram uma pistola calibre 9mm, com 11 munições intactas. Em um dos bolsos de suas roupas, foi identificada uma chave, que era da escada de serviços internos da loja, a qual dá acesso à tesouraria.

Ainda na tesouraria, havia uma caixa de ferramentas para arrombamento de cofre. O outro acusado usava tornozeleira eletrônica envolvida em papel-alumínio para bloquear o sinal de rastreamento.

Os dois homens foram encaminhados ao 14.º Batalhão de Polícia Militar para elaboração do boletim de ocorrência. Depois, a condução foi à Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos previstos em lei.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.