Rádio Clube
H2FOZ
Início » Segurança Pública » Dupla é presa tentando atravessar Hilux roubada para o Paraguai

Segurança Pública

Veículo recuperado

Dupla é presa tentando atravessar Hilux roubada para o Paraguai

Parados na Ponte da Amizade minutos após o assalto, homens disseram que receberiam R$ 5 mil pelo transporte.

2 min de leitura
Dupla é presa tentando atravessar Hilux roubada para o Paraguai
A caminhonete foi parada na fronteira - foto: PRF/divulgação


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens tentando atravessar uma Toyota Hilux roubada para o Paraguai. A ação ocorreu na Ponte Internacional da Amizade nessa segunda-feira, 18.

O veículo foi recuperado minutos depois do assalto, registrado em Medianeira, na Região Oeste. A caminhonete foi interceptada na fronteira perto das 20h30.

Publicidade

A equipe da PRF recebera informações do roubo minutos antes. Isso demonstra a importância da comunicação rápida e aos canais corretos.

A Hilux era conduzida por um homem de 30 anos, acompanhado de um passageiro de 28 anos. “Ambos receberam voz de prisão após admitirem que levariam a caminhonete até o Paraguai e que receberiam a quantia de R$ 5 mil pelo transporte”, reportou a PRF.

Hilux para o Paraguai

O veículo e os dois homens presos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil em Foz do Iguaçu. A instituição judiciária dará seguimento aos procedimentos legais.

A PRF destaca a importância de uma comunicação rápida em casos similares. A notificação adequada contribui para a ação eficiente das forças policiais.

Denúncias podem ser feitas pelo telefone 191 ou diretamente na Unidade Operacional da Ponte da Amizade, pelo número (45) 99145-0601.

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e fique por dentro do que realmente importa.


    Você lê o H2 diariamente?
    Assine no portal e ajude a fortalecer o jornalismo.

    Paulo Bogler

    Paulo Bogler é repórter do H2FOZ. Com enfoque em pautas comunitárias, atua na cobertura de temas relacionados à cidade, política, cidadania, desenvolvimento e cultura local. Tem interesse em promover histórias, vozes e o cotidiano da população. E-mail: bogler@h2foz.com.br.