Rádio Clube
H2FOZ

Início » Últimas Notícias » PM prende estelionatário por ‘golpe do celular’ em Foz do Iguaçu

Segurança Pública

PM prende estelionatário por ‘golpe do celular’ em Foz do Iguaçu

Afirmando precisar pagar tratamento de saúde da esposa, homem vendeu aparelho danificado à vítima.

1 min de leitura
PM prende estelionatário por ‘golpe do celular’ em Foz do Iguaçu
A ocorrência foi no bairro Jardim América - foto ilustrativa: Freepik

Policiais militares foram acionados no Jardim América, em Foz do Iguaçu, para atender a uma ocorrência de estelionato. A ação do 14.º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foi perto do meio-dia dessa quinta-feira, 18.

LEIA TAMBÉM: Depois de tentar comer documento, homem é preso por tráfico de drogas

A pessoa que solicitou a presença policial relatou que, há dias, um homem lhe vendeu um celular. O vendedor disse que precisava do dinheiro para custear despesas médicas de sua esposa.

O aparelho não funcionou. Agora, o acusado de estelionato voltou a oferecer outro aparelho, mas a vítima o reconheceu e o conteve até a chegada da viatura.

O detido disse aos policiais que é peruano. Ele “recebe esses aparelhos de celular de São Paulo, revendendo como segunda linha”, informou a nota do 14.º BPM.

A pessoa presa foi encaminhada para a delegacia da Polícia Civil em Foz do Iguaçu. A vítima também foi conduzida à unidade policial judiciária, responsável pelo prosseguimento das providências.

Você lê o H2 diariamente?
Assine no portal e ajude a fortacelecer o jornalismo.