Forças de segurança tiram droga de circulação na Ponte da Amizade e no Rio Paraná

Três pessoas foram presas em flagrante; uma das abordagens ocorreu na região da favela do Monsenhor Guilherme, em Foz do Iguaçu.

Apoie! Siga-nos no Google News


Em abordagens na fronteira do Brasil com o Paraguai, forças de segurança e fiscalização tiraram de circulação carga de droga. As ações foram na Ponte Internacional da Amizade e no Rio Paraná.

LEIA TAMBÉM: Motorista é preso com 500 celulares importados em van na fronteira

Na manhã desta sexta-feira, 3, o motorista de um veículo foi preso cruzando a ponte com maconha escondida em fundo falso. A erva totalizou 125 quilos.

O condutor é paraguaio, de 25 anos. Aturam na abordagem na área fronteiriça a Polícia Federal (PF), Receita Federal do Brasil (RFB) e Força Nacional (FN).

Tráfico pelas águas

Atuando em conjunto, as instituições prenderam duas pessoas em embarcação, no Rio Paraná, com carga de entorpecente. A ação foi nessa quinta-feira, 2.

A abordagem envolveu PF, Polícia Militar do Paraná (PMPR) e Exército Brasileiro (EB). As equipes monitoravam os principais pontos de apoio logístico de traficantes e contrabandistas no rio.

“Ao se aproximar e atracar nas margens brasileiras, duas pessoas iniciaram o transbordo de diversos volumes”, reporta a PF. A atividade ilícita foi flagrada na região próxima à favela do Monsenhor, em Foz do Iguaçu.

Na intervenção, as forças de segurança encontraram cerca de 114 quilos de maconha. Os dois homens são de Foz do Iguaçu, com idades de 33 e 37 anos.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.