Um homem foi atingido por um disparo de arma de fogo em uma tentativa de roubo na região da Avenida José Maria de Brito, nas proximidades da rodoviária de Foz do Iguaçu, na tarde desta quinta-feira, 14.
Leia também: Polícia intercepta carga de pneu e cigarro do Paraguai em Foz
Segundo a Polícia Militar – PM, que atendeu a ocorrência, a vítima trafegava pela avenida quando foi interceptada por um veículo. Dois homens armados saíram de um carro e acabaram disparando. O tiro atingiu a perna da vítima de forma superficial.
Os autores roubaram objetos da vítima, que tinha mercadorias do Paraguai, e, na sequência, fugiram tomando rumo ignorado. Equipes policiais realizaram buscas na região, porém até o final da tarde os suspeitos ainda não haviam sido localizado.
O Siate esteve no local, a vítima recebeu atendimento e foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis, de acordo com a PM.
(Com informações da assessoria de comunicação da PMPR)


