Rádio Clube
H2FOZ
Início » Últimas Notícias » Polícia prende motorista de aplicativo por estupro em Foz do Iguaçu

Segurança Pública

Polícia prende motorista de aplicativo por estupro em Foz do Iguaçu

Jovem de 25 anos pediu corrida até uma unidade de saúde; acusado foi detido em casa e levado para o cadeião de Três Lagoas.

2 min de leitura
Polícia prende motorista de aplicativo por estupro em Foz do Iguaçu
Polícia fez cruzamento de dados da operadora do serviço para chegar ao homem - foto meramente ilustrativa: Freepik
Publicidade


Policiais civis da 6.ª Subdivisão Policial (SDP) em Foz do Iguaçu prenderam em flagrante um motorista de transporte por aplicativo pelo crime de estupro. A ocorrência foi sábado, 11.

LEIA TAMBÉM: Motorista é preso com droga e bloqueador de celular após fuga na BR-277

Publicidade

O homem tem 30 anos e sua detenção ocorreu no bairro Jardim Social em Foz do Iguaçu. A abordagem foi após os policiais atenderem a vítima, uma jovem de 25 anos.

A mulher contou que solicitou a corrida de app até uma unidade de pronto atendimento em Foz do Iguaçu. No caminho, o condutor do carro apresentou um comportamento estranho.

Ele teria coagido a “vítima a praticar atos libidinosos diversos da conjunção carnal”, informa a assessoria da 6.ª SDP. Ao receberem a informação, os policiais civil fizeram o cruzamento de dados com a empresa de mobilidade urbana.

Publicidade

O delegado Rodrigo Souza, com auxílio de agentes da polícia judiciária, identificaram e localizaram o acusado. O motorista foi preso em sua residência.

“No interrogatório, ele apresentou algumas contradições, as quais corroboram para a deliberação da autoridade policial pelo flagrante”, reporta a Polícia Civil. A detenção foi homologada pela Justiça, com o homem sendo conduzido para a Cadeia Pública Laudemir Neves, em Três Lagoas.

Publicidade


Você lê o H2 diariamente?
Assine no portal e ajude a fortalecer o jornalismo.