Polícia prende motorista de aplicativo por estupro em Foz do Iguaçu

Jovem de 25 anos pediu corrida até uma unidade de saúde; acusado foi detido em casa e levado para o cadeião de Três Lagoas.

Apoie! Siga-nos no Google News


Policiais civis da 6.ª Subdivisão Policial (SDP) em Foz do Iguaçu prenderam em flagrante um motorista de transporte por aplicativo pelo crime de estupro. A ocorrência foi sábado, 11.

LEIA TAMBÉM: Motorista é preso com droga e bloqueador de celular após fuga na BR-277

O homem tem 30 anos e sua detenção ocorreu no bairro Jardim Social em Foz do Iguaçu. A abordagem foi após os policiais atenderem a vítima, uma jovem de 25 anos.

A mulher contou que solicitou a corrida de app até uma unidade de pronto atendimento em Foz do Iguaçu. No caminho, o condutor do carro apresentou um comportamento estranho.

Ele teria coagido a “vítima a praticar atos libidinosos diversos da conjunção carnal”, informa a assessoria da 6.ª SDP. Ao receberem a informação, os policiais civil fizeram o cruzamento de dados com a empresa de mobilidade urbana.

O delegado Rodrigo Souza, com auxílio de agentes da polícia judiciária, identificaram e localizaram o acusado. O motorista foi preso em sua residência.

“No interrogatório, ele apresentou algumas contradições, as quais corroboram para a deliberação da autoridade policial pelo flagrante”, reporta a Polícia Civil. A detenção foi homologada pela Justiça, com o homem sendo conduzido para a Cadeia Pública Laudemir Neves, em Três Lagoas.


LEIA TAMBÉM
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.