Motorista de um Cherry Tiggo foi parado na BR-277 pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e, “sincerão”, disse que não mentiria: transportava droga. Ele afirmou que não sabia onde o entorpecente estava escondido. A abordagem foi nessa segunda-feira, 18, em Céu Azul.
Aos agentes, o homem relatou ter sido contratado para transportar o ilícito e que receberia determinado valor pela viagem. Segundo ele, pegou o veículo já carregado com a droga em Foz do Iguaçu e um celular com localização de GPS para onde deveria seguir em Joinville (SC).
Na revista, a PRF encontrou 133 quilos de maconha, escondidos em vários compartimentos ocultos. “Durante a abordagem, os policiais questionaram ao homem sobre o motivo da viagem. Ele disse que não mentiria e que estava transportando maconha, mas não sabia onde ela estava escondida”, informou a instituição.
O motorista do veículo com a droga, de 41 anos, foi preso em flagrante. Recairá contra ele a acusação de crime de tráfico de drogas. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil do Paraná.
Comentários estão fechados.