Mulher é presa com 2 quilos de cocaína ao cruzar Ponte da Amizade de ônibus

Ela relatou que receberia quantia em dinheiro para fazer o transporte do pó; substância foi comprovada com do narcoteste.

Apoie! Siga-nos no Google News

A Receita Federal do Brasil (RFB) apreendeu cocaína ao fiscalizar um ônibus que entrava no país, nesta quinta-feira, 25. A abordagem foi na Ponte Internacional da Amizade, na fronteira do Brasil com o Paraguai.

LEIA TAMBÉM: Federal aumenta repressão contra caçadores e palmiteiros no Parque Nacional

O veículo foi parado para vistoria em uma abordagem de rotina. Servidores relataram ter percebido “comportamentos suspeitos” da parte de uma passageira, de nacionalidade brasileira, o que levou a uma inspeção detalhada.

Conforme a Receita Federal, foram encontrados dois tabletes de substâncias identificadas como cocaína, inicialmente, que estavam amarrados junto ao corpo da mulher. A Polícia Federal (PF) foi chamada para prestar apoio durante a ocorrência.

Tabletes estavam amarrados junto ao corpo da mulher – foto: Divulgação/RFB

Com a aplicação do “narcoteste foi confirmado que a substância se tratava de cocaína”, reportou a RFB. “Posteriormente a mulher também afirmou se tratar de tal substância, que totalizava cerca de 2 quilos”, completou o órgão federal.

A mulher relatou que receberia R$ 10 mil pelo transporte do produto. Ela foi encaminhada, assim como a droga, para a delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.