Um carro carregado de mercadorias importadas que utilizava um acesso irregular para desviar da fiscalização na fronteira entre Brasil e Argentina foi apreendido na quarta-feira, 8, em uma ação entre a Polícia Federal, Receita Federal do Brasil, Polícia Militar, Exército Brasileiro e Guarda Municipal de Foz do Iguaçu.
Leia também: Fiscalização na Ponte da Amizade termina com 66 veículos apreendidos – H2FOZ – Notícias de Foz do Iguaçu
O veículo foi localizado durante o monitoramento de rotas alternativas utilizadas para desviar da fiscalização. Equipes policiais identificaram o automóvel e passaram a realizar acompanhamento e vigilância.
Ao realizar a abordagem, os policiais encontraram dentro do veículo produtos sem comprovação regular de importação, incluindo cigarros, cigarros eletrônicos e cabelo humano.
O carro, as mercadorias apreendidas e o responsável pelo transporte foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu para a adoção dos procedimentos legais cabíveis.
(Com informações da assessoria de comunicação da Polícia Federal)

