Operação da Polícia Civil em Foz do Iguaçu cumpre 18 mandados

Cinquenta agentes foram às ruas, em vários pontos da cidade, para apurar ramificação do tráfico de drogas operado no Oeste.

Apoie! Siga-nos no Google News

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) deflagrou em Foz do Iguaçu a Operação Atemporal nesta quarta-feira, 21. O objetivo foi cumprir 18 ordens judiciais de busca e apreensão, em investigação sobre o tráfico de drogas na Região Oeste.

LEIA TAMBÉM: Fiscalização a dois ônibus retém meio milhão em mercadorias

Foram às ruas 50 agentes lotados na 6.ª Subdivisão Policial (SDP) e na Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) em Foz do Iguaçu e na delegacia em Toledo (PR). A ação foi coordenada pelo delegado Alexandre Macorin, à frente da instituição toledana.

As buscas ocorreram em diversos pontos da cidade. “O objetivo dos mandados judiciais é angariar elementos probatórios para subsidiar uma investigação de tráfico de drogas que tramita na subdivisão de Toledo”, informou a Polícia Civil.

A apuração começou em fevereiro, quando foi preso em flagrante um homem que transportava cem quilos de cocaína na região de Toledo. Conforme a polícia, as “investigações prosseguem para apurar quem encomendou e receberia o entorpecente”.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.