PF ‘derruba’ depósito de simulacros de armas em Foz do Iguaçu

Operação foi após a apreensão de caminhão carregado com eletrônicos do Paraguai; responsável pelo local, usado como entreposto, foi preso.

Apoie! Siga-nos no Google News

A Polícia Federal (PF) localizou e fechou em Foz do Iguaçu um depósito ilegal de simulacros de armas de fogo na quinta-feira, 28. Em seguida, o responsável pelo imóvel foi preso. Os materiais passarão por perícia técnica.

LEIA TAMBÉM: PRF prende ‘fujão’ na BR-277 com T-Cross carregado de droga

Os agentes chegaram ao endereço após a apreensão de um caminhão carregado com produtos eletrônicos importados do Paraguai, em Londrina, Norte do Paraná. As investigações indicaram haver um entreposto de mercadorias em Foz do Iguaçu.

Foi empreendido, assim, o trabalho de levantamento para localizar o depósito de onde seriam distribuídos os produtos eletrônicos. São itens importados sem a devida documentação fiscal, explicou a PF.

Os policiais conseguiram identificar o depósito e nele encontraram dezenas de airsofts, muitos sem a identificação padrão, que é a ponta do objeto na cor laranja. O responsável pelo imóvel e os simulacros foram encaminhados para a Polícia Federal em Foz do Iguaçu.

Na delegacia foi realizada a lavratura do flagrante e da apreensão dos materiais tidos como ilegais. A Polícia Federal não informou o valor da apreensão.

LEIA TAMBÉM
1 comentário
  1. Saulo Diz

    Tá mas pra fazer isso acredito que as favelas do tráfego estão livres de armas e bandidos né ? Apreender brinquedos é fácil agora encarar as favelas armadas é outra

Comentários estão fechados.